Guia do Investidor
sede nubank capa
Notícias

Nubank lança conta global em parceria com Wise

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O banco digital anunciou nesta segunda-feira (08) o pré-lançamento da modalidade de conta internacional apenas para os clientes de alta renda.

Em parceria com a Wise, o Nubank Ultravioleta, segmento de alta renda do banco digital, anunciou o pré-lançamento da sua conta global.

Ainda não foram divulgados planos sobre a possibilidade de fazer investimentos no exterior por meio do novo canal, mas, a conta vai permitir que os usuários realizem conversões de saldo em real para dólar e euro de forma instantânea, diretamente pelo aplicativo do Nubank.

Quem e a partir de qual data poderão se inscrever?

Os clientes Ultravioleta, que é o segmento de clientes alta renda do banco, poderão se inscrever a partir de hoje, eles terão acesso antecipado ao serviço, que será lançado nas próximas semanas. 

Sobre a conta global

A conta global chega para atender à crescente demanda dos clientes de alta renda por soluções financeiras internacionais que sejam flexíveis e vantajosas, diz Livia Chanes, CEO do Nuback.

“Essa colaboração reforça o nosso compromisso contínuo e inovação no mercado brasileiro para fortalecer as soluções transfronteiriças. Nubank e Wise compartilham a mesma visão de modernizar o sistema financeiro global.” Acrescentou a CEO.

Além disso, o cartão de débito associado à conta tem cobertura em mais de 200 países e dará direito ainda a dois saques gratuitos em moeda estrangeira por mês, sem limitação de valor, em caixas eletrônicos ao redor do mundo, com cotação comercial.

Leia mais  Ministério da Economia mantém previsão do PIB em 1,5%

Taxas atrativas

De acordo com o Nuback, esses clientes irão realizar conversões de saldo em Real para Dólar e Euro de forma instantânea, diretamente pelo aplicativo do banco, com uma tarifa de conversão exclusiva de 0,9%.

Além disso, os usuários terão acesso a um câmbio favorável, que utilizará o dólar ou euro comercial, em vez do câmbio de turismo, e um IOF reduzido de 1,1%. A projeção é que a economia seja de até 9% em comparação ao uso de cartões de crédito tradicionais em viagens internacionais.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Semana que vem deve sair votação de projeto para novo Dpvat

Leia mais

Procon-SP monitora preços do arroz para evitar especulação

Agência Brasil

Taxa de desemprego sobe em oito estados

Fernando Américo

ICMS: Inicia adesão a renegociação de débitos de ajuda financeira

Agência Brasil

Lote de restituição do Imposto de Renda para RS supera R$ 1,1 bi

Agência Brasil

Fazenda aumenta estimativa de crescimento do PIB em 2024

Agência Brasil

BEEF3: Ações da Minerva disparam na Bolsa

Márcia Alves

Deixe seu comentário