Guia do Investidor
0b3c7137255119.573a4046c8992
Notícias

Trisul lança APP que permitirá a clientes acompanhar todas as novidades da sua unidade e conhecer as novidades da empresa

Além do acompanhamento das obras em tempo real, o terá informações financeiras atualizadas e será um ponto de contato direto e rápido entre compradores e a incorporadora

A Trisul lança mais uma inovação tecnológica para facilitar o relacionamento e o contato com os : o Meu , um aplicativo que oferece aos compradores informações em tempo real sobre o andamento das obras do seu imóvel, situação financeira, além de todas as novidades e serviços adicionais que a incorporadora oferece. O aplicativo funciona nas plataformas Android e IOS.

O Trisul APP possui uma navegação intuitiva e imersiva permitindo que o cliente veja as imagens das obras, consulte o seu contrato, acesse as plantas, veja as perspectivas do empreendimento e acompanhe o gráfico com a evolução das principais atividades no canteiro de obras. Também possui um menu com soluções para assuntos financeiros como: emitir boletos e extrato com o saldo do apartamento.

Segundo Paulo Vitor Covo Ferreira, head de Relacionamento com Clientes da Trisul, o aplicativo estreita ainda mais a relação da Trisul e consumidor. “A partir dele o usuário recebe avisos na tela do celular com informação em tempo real, tornando a comunicação mais eficiente e assertiva”, explica. Na plataforma é possível acessar conteúdo multimidia desenvolvido pela área de relacionamento, que orientam a respeito das principais etapas da jornada de compra do imóvel, consultar um book com respostas às principais dúvidas e ainda conversar on-line com do SAC da .

Leia mais  URGENTE: Bolsonaro tenta convencer Guedes a ficar no governo

O novo aplicativo, assim como o portal de clientes Trisul foram desenvolvidos conjuntamente entra as áreas de Relacionamento com Clientes, Tecnologia da Informação e Financeira.

“Nosso objetivo é que o consumidor tenha mais acesso à informação do imóvel e autoatendimento, assim conseguimos solucionar com muita rapidez às demandas dos clientes, desde assuntos simples até os de alta complexidade. As novidades não param por aí, após esse primeiro período de liberação do novo app vamos fazer uma pesquisa, entender junto aos usuários os pontos positivos e o que poderá ser aprimorado”, adianta Ferreira.

O app está disponível para que os clientes que acessem a partir do site oficial da Trisul, bem como pela Apple Store e Play Store.

“A Trisul está muito atenta às transformações e novas exigências dos consumidores, nos últimos anos intensificamos o investimento na experiência digital do cliente em todas as frentes. Queremos gerar encantamento e ser top of mind para todos que pensam em comprar um novo imóvel para morar ou investir”, finaliza.

Nossas redes:

Leia mais

Lucro da Trisul (TRIS3) despenca 71% no resultado 1T22

Leonardo Bruno

Lavvi (LAVV3) e Trisul (TRIS3): empresas confirmam o pagamento de proventos

Ruan Sousa

Trisul (TRIS3) vê lucro despencar no 4T21, em função da queda nas vendas e aumento de despesas

Ruan Sousa

Trisul (TRIS3) divulga prévia operacional do 4T21

Ruan Sousa

Em franca expansão, Trisul (TRIS3) aposta em strip malls e home equity

Leonardo Bruno

Trisul (TRIS3) soma R$ 303 mi em VGV de lançamentos no 3T21

Deixe seu comentário