Continua após o anúncio
- No final da tarde de ontem (04), Rossi (RSID3), deu esclarecimentos sobre as dívidas que estão sendo cobradas judicialmente, conforme comunicado na CVM;
- Além disso, outro credor ingressa com pedido de falência na Comarca de São Paulo/SP. Rossi (RSID3) esclarece que ainda não foi comunicada oficialmente.
Neste ínterim, em fato relevante, Rossi (RSID3), esclarece que em Ação Monitória de Cobrança, que tramita em Porto Alegre, o credor requer o pagamento de R$ 318.874,77, referente a contrato de prestação de serviços de empreitada.
Logo após, quanto ao pedido de falência, distribuído em 23 de junho de 2022, informa que, quando de sua citação oficial, apresentará sua defesa perante o Judiciário.
Ao final dos esclarecimentos aos seus acionistas, Rossi (RSID3), informa que, conforme sua Assessoria Jurídica, a companha já possui provisão dos recursos para suprir eventuais custos judiciais.
Além disso, informa que em suas demonstrações financeiras está formalizada a provisão de capital para suprir riscos de perdas que consideram como prováveis.
Ações Rossi (RSID3) acumulam queda de mais que 70%
Apenas em 2022, o preço das ações da companhia despencaram 74,64%. Mercado de hoje em queda, oscilando em cerca de -6%. Preço por ação em R$ 2,28, no momento de redação deste artigo, às 14h55.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.