Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Rossi (RSID3) com mais dívidas; credor pede falência da companhia

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • No final da tarde de ontem (04), Rossi (RSID3), deu esclarecimentos sobre as dívidas que estão sendo cobradas judicialmente, conforme comunicado na CVM;
  • Além disso, outro credor ingressa com pedido de falência na Comarca de São Paulo/SP. Rossi (RSID3) esclarece que ainda não foi comunicada oficialmente.

Neste ínterim, em fato relevante, Rossi (RSID3), esclarece que em Ação Monitória de Cobrança, que tramita em Porto Alegre, o credor requer o pagamento de R$ 318.874,77, referente a contrato de prestação de serviços de empreitada.

Logo após, quanto ao pedido de falência, distribuído em 23 de junho de 2022, informa que, quando de sua citação oficial, apresentará sua defesa perante o Judiciário.

Leia mais  O que é recuperação judicial? Quais as vantagens e diferença entre falência?

Ao final dos esclarecimentos aos seus acionistas, Rossi (RSID3), informa que, conforme sua Assessoria Jurídica, a companha já possui provisão dos recursos para suprir eventuais custos judiciais.

Além disso, informa que em suas demonstrações financeiras está formalizada a provisão de capital para suprir riscos de perdas que consideram como prováveis.

Ações Rossi (RSID3) acumulam queda de mais que 70%

Apenas em 2022, o preço das ações da companhia despencaram 74,64%. Mercado de hoje em queda, oscilando em cerca de -6%. Preço por ação em R$ 2,28, no momento de redação deste artigo, às 14h55.

image 35


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Mais de 2 milhões de empresas fecharam no Brasil em 2023
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Pomi Frutas (FRTA3) entra em Recuperação Judicial

Paola Rocha Schwartz

Número de falências cresce 13,5% no Governo Lula

Guia do Investidor

Mais de 2 milhões de empresas fecharam no Brasil em 2023

Lara Donnola

Brasil bate recorde de pedidos de falência e RJ em 2023

Guia do Investidor

Pedidos de falência e RJ batem recorde no primeiro semestre de 2023

Guia do Investidor

Tok&Stok vai falir? Empresa está fechando mais lojas

Guia do Investidor

Deixe seu comentário