Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Procura por cartões pré-pagos corporativos aumenta em 45% em 2022

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Com essa movimentação do mercado, Agillitas projeta expectativa de crescimento de 30% na base de clientes até o fim do ano

Cada vez mais as empresas estão procurando soluções para o gerenciamento de suas despesas corporativas, principalmente aquelas atreladas às equipes de vendas externas e fundos fixos. Muitas também estão à procura de soluções que resolvam o problema dos reembolsos, que são realizados na maioria das vezes de forma manual. Pensando nisso, a Agillitas criou o cartão pré-pago corporativo.

O produto foi desenvolvido para empresas de todos os portes, que possuem a necessidade de realizar a gestão de gastos das suas equipes de campo, representantes comerciais, caixinha ou fundo fixo, executivos, entre outros. O cartão oferece agilidade, segurança e praticidade para as empresas e seus colaboradores, além de possuir alta aderência no território nacional por ser bandeira Visa.

Leia mais  Setor de cartões padroniza uso do débito online para pagamentos

Pensando em uma solução completa para as empresas, a Agillitas também oferece uma plataforma de gestão e controle de gastos, onde a empresa credita o cartão pré-pago com o valor estimado, conforme a necessidade de cada situação e colaborador e acompanha em tempo real os gastos que estão sendo realizados, diminuindo assim os riscos trabalhistas e o gasto com papel das empresas.

“Além de todas as vantagens atreladas aos cartões pré-pagos, o nosso maior diferencial é o sistema de gestão online, que possibilita realizar todo controle sobre a utilização dos cartões de maneira rápida e eficaz”, comenta Henrique Capdeville, CEO da Agillitas. “Com o cartão pré-pago corporativo, identificamos que as empresas conseguem reduzir em até 90% o tempo gasto na dinâmica da prestação de contas e até 40% no gasto com papel”, complementa o executivo.

As buscas por soluções que auxiliem nas demandas do dia a dia aumentaram durante a pandemia. Em 2021, por exemplo, tivemos um crescimento de 35% na procura pela solução comparado a 2020.

Leia mais  Cielo Zip maquininha: quanto custa e quais as taxas

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Setor de cartões padroniza uso do débito online para pagamentos

Guia do Investidor

Pagamentos com cartões crescem 10,7% e movimentam R$ 839,5 bilhões no 1º trimestre

Guia do Investidor

Clientes de cartões Itaú Visa podem agora fazer pagamentos via WhatsApp

Guia do Investidor

Itaú Personnalité anuncia novidades nos cartões Black, inaugurando a plataforma de alta renda mais completa do mercado

Guia do Investidor

Como ter 25 mil de limite no cartão de crédito C6 Bank? Confira

Victor Rodrigues

PagSeguro, Cielo, Getnet e Rede: comparativo entre maquininhas de cartões

Diego Dias

Deixe seu comentário