Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Ibovespa a 93 mil pontos em dezembro: veja ações recomendadas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Ibovespa tem uma projeção de 93 mil pontos até o final do ano de 2020. Pois, a epidemia do coronavírus complicou a situação do mercado e das bolsas de valores mundiais.

Assim, algumas ações ainda podem ser recomendadas segundos a opinião dos analistas do setor. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar quais são esses ativos que podem ser rentáveis.

Ações recomendadas com o Ibovespa em 93 mil pontos

De acordo com o mercado financeiro atual, é possível perceber que a epidemia do coronavírus tem complicado o setor. Desse modo, os índices das ações e a economia no geral ficou estagnada devido a esse problema.

Assim, foram necessárias algumas correções nos mercados de ativos e houve uma queda forte no mês de março. Embora existam muitas incertezas em relação ao setor financeiro, o Itaú BBA (ITUB4) revisou suas projeções.

De fato, o banco efetuou o corte de 30% na sua projeção em relação ao Ibovespa para dezembro de 2020. Nesse sentido, os pontos passaram de 132 mil para 94 mil diminuindo o que era esperado anteriormente.

Leia mais  Ibovespa abre em leve queda de 0,22% nesta Quarta-Feira

Enquanto que isso representa uma elevação de 34,8% em relação ao que foi fechado no dia 24 de março. Ou seja, 69.729,30 pontos e o mesmo espera também que as empresas tenham resultados mais fracos esse ano.

Além disso, há uma possível alta nos custos do capital próprio e isso ajuda a diminuir as projeções do Ibovespa. Então, foram selecionadas as ações que são líderes em seu setor, confira:

  • Banco do Brasil (BBAS3)
  • Bradesco (BBDC4)
  • Localiza (RENT3)
  • EzTec (EZTC3)
  • Gerdau (GGBR4)
  • Hapvida (HAPV3)
  • JBS (JBSS3)
  • Lojas Renner (LREN3)
  • Multiplan (MULT3)
  • CPFL Energia (CPFE3)

Conforme podemos verificar foram selecionadas algumas ações de diversas categorias diferentes. Vale lembrar que o mercado financeiro vive algumas incertezas e por isso é preciso analisar e planejar corretamente.

Portanto, essas são as ações que mais possuem possibilidades de rentabilidade futura em meio ao mercado atual.


Leia mais  Ânima não anima ninguém e registra prejuízo de R$ 58 mi no 2º trimestre

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  PagSeguro, Cielo, Getnet e Rede: comparativo entre maquininhas de cartões
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ibovespa inicia em queda junto à Vale e Petrobras em negativas

Paola Rocha Schwartz

Ações da Casas Bahia e impactos Desoneração da Folha: Confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa sobe com Vale e Casas Bahia; Mercado de olho no Fed

Rodrigo Mahbub Santana

Musk retoma o posto de norte-americano mais risco

Rodrigo Mahbub Santana

Pedidos de Recuperação Judicial disparam 94,7% em Março

Márcia Alves

Ibovespa em queda na abertura, enquanto B3 e Vale registram alta

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário