Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Banco Inter (BIDI11) vence mais um prêmio se tornando melhor plataforma de investimentos do Brasil

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Em linha com a estratégia de proporcionar a melhor experiência possível para o cliente final quando o assunto é investimentos, o Inter acaba de vencer a categoria “Investimentos — Bancos” da sétima edição do projeto Estadão Melhores Serviços. A pesquisa indica quais empresas oferecem as melhores experiências e serviços em diferentes segmentos.

O veículo informa que para chegar aos resultados foram realizadas 10.832 entrevistas, que resultaram em 92.478 avaliações, em média foram 8,5 avaliações por entrevistado.

Os (as) entrevistados (as) são selecionados (as) ao longo do ano, e são considerados critérios como idade, classe social, etnia e região. Nesse sentido, o Estadão aponta que o conjunto selecionado representa a totalidade da população brasileira.

Esse é o terceiro prêmio ganhado pela Inter Invest, braço de investimentos do Inter, nos últimos seis meses. Em janeiro de 2022, o Inter (BIDI11) venceu a categoria Lealdade do Prêmio Melhor Banco e Plataforma para Investir (MBPI) de 2021, promovido pelo Centro de Estudos em Finanças da FGV (FGVcef).

Nesse caso, a conquista veio no segmento de Plataformas Digitais. E em novembro de 2021, o Inter foi eleito a melhor corretora digital do Brasil pelo Prêmio iBest, que reconhece as melhores iniciativas da internet em diversos segmentos.

Leia mais  USEND: Clientes do Inter já podem abrir conta internacional pelo Super App

Nos três casos, a empresa ganhou pela preferência do público, resultado que reforça o interesse da população pelas soluções proporcionadas pela Inter Invest para os investidores brasileiros.

Para a Inter Invest, receber o terceiro prêmio por meio de votação do público em menos de seis meses indica com clareza a consolidação de que somos a plataforma de investimentos mais completa para o cliente final”, afirma Felipe Bottino, diretor da Inter Invest.

Para Bottino, o motivo pelo qual a Inter Invest se destaca entre as premiações é a experiência completa que a plataforma oferece aos investidores de diferentes perfis.

Temos funcionalidades atrativas e diferenciadas, como Home Broker Internacional hospedado no Superapp, taxa de corretagem zero, serviço de Cashback de fundos, robôs de investimento que permitem operar minicontratos de índice e dólar, entre outros serviços”, finaliza Bottino.


Leia mais  Banco Inter (INBR32) lança versão 11.4 de sua plataforma e moderniza home broker

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Inter (BIDI11) lidera como corretora mais recomendada para investir em premiação da FGV
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Banco Inter anuncia pagamento de R$ 70 Milhões aos acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Inter permite acesso às salas vip com pontos do cartão

Guia do Investidor

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Banco Inter dá salto de 53% e lucro sobe para R$ 160 mi no 4T23

Leonardo Bruno

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Deixe seu comentário