Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Binance chega à Nova Zelândia após obter licença no país

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Binance, principal provedora de infraestrutura para o ecossistema blockchain e maior exchange de criptomoeda do mundo em volume de negócios, obteve o registro de provedor de serviços financeiros do Ministério de Negócios, Inovação e Emprego da Nova Zelândia (Ministry of Business, Innovation and Employment — MBIE) e anuncia o lançamento oficial da Binance Nova Zelândia.

Esse movimento marca um momento importante na expansão da indústria Web3, que floresce na Nova Zelândia, e uma oportunidade para os neozelandeses negociarem com confiança na principal exchange do mundo. Esta autorização se soma a diversas outras obtidas em países como França, Itália e Espanha, entre outros, que fazem da Binance a exchange com o maior número de licenças. A Binance acredita que a regulação é o único caminho para que a indústria de ativos digitais cresça e alcance o grande público, permitindo que mais pessoas usufruam dos benefícios que as criptos e a blockchain oferecem.

Leia mais  Binance afirma possuir reservas de mais 11 criptomoedas em sua prova de reserva

O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao — mais conhecido como CZ — diz que a decisão de abrir um escritório na Nova Zelândia é estratégica para a empresa global descentralizada.

“Muitas grandes empresas de tecnologia demoram para abrir um escritório na Nova Zelândia. Acho que para alguns é fácil deixar essa oportunidade passar por ser um mercado menor, mas valorizamos o compromisso de ter uma presença relevante na Nova Zelândia”, diz ele. “A Nova Zelândia é muito conhecida pela tradição da inovação em fintech, como uma das primeiras e mais rápidas a incorporar transações digitais do mundo”.

“Vemos a Nova Zelândia de certa forma como pioneira e, nessa perspectiva, acho que há muito que a nossa equipe local pode aprender trabalhando com os kiwis para prever o futuro das moedas, das transações e da Web”.

A Binance Nova Zelândia será liderada pelo gerente geral Ben Rose, que recentemente atuou como Chief Commercial Officer da CodeHQ, empresa líder de desenvolvimento de software da Nova Zelândia.

Leia mais  Binance recupera mercado após acordo

Rose afirma que essa iniciativa permite aos investidores de criptomoedas Kiwi a oportunidade de negociar criptomoedas com confiança na plataforma da exchange mais confiável, com maior liquidez e mais robusta do mundo.

“Esta é uma oportunidade atraente para investidores neozelandeses e para os interessados no futuro da Web3 daqui”, diz Rose. “Ter a principal empresa de criptomoedas do mundo registrada para operar na Nova Zelândia não significa apenas acesso às menores taxas de negociação, mas também que os Kiwis poderão ter acesso a muitas das mais interessantes inovações globais, em termos de produtos e serviços que acontecem neste ambiente”.

A Binance recebeu seu registro como provedor de serviços financeiros do MBIE da Nova Zelândia em 10 de setembro de 2022. Esse registro permite que a Binance NZ ofereça uma variedade de serviços financeiros, incluindo spot trading, staking, NFTs, dentre outros.


Leia mais  Binance, Coinbase e mais 4 exchanges terão que divulgar dados de usuários a autoridades
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Fundador da Binance é condenado a prisão

Márcia Alves

Binance recupera mercado após acordo

Fernando Américo

Mercado de criptomoedas cresce 15% em dezembro de 2023

Guia do Investidor

Binance revela crescimento em ativos com nova prova de reservas

Fernando Américo

$BNB explode além dos US$300 enquanto a Binance deixa tudo limpo. Surpreendentemente, $GFOX ultrapassa US$ 2 milhões

Comunicados de Imprensa

Changpeng Zhao, ex-CEO da Binance, não pode sair dos EUA

Fernando Américo

Deixe seu comentário