Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

C&A (CEAB3) anuncia renúncia e substituição de Diretor Vice-Presidente

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A C&A (CEAB3), uma das maiores varejistas de moda do Brasil, comunicou na segunda-feira (19) a renúncia do Sr. Milton Lucato Filho ao cargo de Diretor Vice-Presidente de Administração, Finanças e de Relações com Investidores.

Após a renúncia do Sr. Milton Lucato Filho, o Conselho de Administração da companhia se reuniu no mesmo dia e elegeu o Sr. Laurence Beltrão Gomes como o novo Vice-Presidente de Administração, Finanças e de Relações com Investidores.

A C&A expressa seu agradecimento ao Sr. Milton Lucato Filho por sua contribuição e dedicação durante o tempo em que ocupou o cargo. Sua atuação foi fundamental para o desenvolvimento e sucesso da empresa.

Por sua vez, a nomeação do Sr. Laurence Beltrão Gomes representa uma escolha estratégica para fortalecer a equipe de liderança da C&A. Com vasta experiência no setor financeiro, o novo Vice-Presidente traz consigo um conhecimento aprofundado sobre gestão financeira e relações com investidores, o que será fundamental para apoiar os planos e estratégias da companhia.

A C&A reafirma seu compromisso em manter uma gestão sólida e eficiente, buscando sempre aprimorar seus processos e garantir transparência nas relações com o mercado. A renúncia e nomeação de um novo Diretor Vice-Presidente fazem parte da dinâmica corporativa da empresa, que busca continuamente fortalecer sua equipe de liderança para enfrentar os desafios do mercado e impulsionar seu crescimento.

Leia mais  Gestora Verde reduz para 4,98% a participação na varejista de moda C&A (CEAB3)

A C&A segue empenhada em oferecer uma experiência de compra diferenciada aos seus clientes, com produtos de qualidade e um atendimento de excelência. A empresa mantém seu foco no fortalecimento de sua posição no setor varejista de moda, buscando constantemente inovação e adaptação às demandas do mercado.

A nomeação do novo Vice-Presidente de Administração, Finanças e de Relações com Investidores reforça o compromisso da C&A em manter uma gestão financeira sólida e estratégica, contribuindo para o crescimento e o sucesso contínuo da empresa.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Vale a pena comprar as ações da C&A em 2024?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Resumo do dia: Confira os destaques desta sexta-feira

Rodrigo Mahbub Santana

C&A faz comunicado sobre programa de recompra de ações

Márcia Alves

Projeções financeiras apontam para crescimento robusto nas vendas do varejo em 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Vale a pena comprar as ações da C&A em 2024?

Márcia Alves

C&A (CEAB3) tem lucro de $ 168,7 milhões no 4T23

Mateus Sousa

Resumo Resultados 2T23: Confira os destaques da temporada de balanços

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário