Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Carrefour (CRFB3) inaugura 4 lojas em processo de conversão de unidades Maxxi

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Carrefour Brasil inaugurou as primeiras 4 lojas Atacadão convertidas da bandeira Maxxi após menos 3 meses a conclusão da aquisição do Grupo BIG.

As lojas abertas estão todas localizadas no estado de São Paulo (SP) nas cidades de Diadema, Jacareí, São José dos Campos e Santo André.

A inauguração de 4 lojas em menos de 3 meses após a conclusão da aquisição do Grupo BIG ressalta o foco e dedicação da Companhia no processo de integração e captura de sinergias.

A migração das lojas Maxxi para a Atacadão trará uma nova experiência ao cliente e maior tráfego às lojas. O número de SKUs passará de 6 mil para aproximadamente 9 mil, um grande diferencial para os pequenos empreendedores B2B que são um grupo muito relevante para a Companhia.

Além de contar com cafeteria, as lojas passarão a ter balanças de pesagem de hortifruti diretamente no caixa, e a loja de Santo André também contará com um espaço Swift, trazendo maior conveniência e agilidade ao processo de compra dos nossos clientes.

Leia mais  Carrefour lidera perdas na bolsa após recomendação ser rebaixada; Vale recua com dados abaixo do esperado

Além disso, os clientes poderão contar com todas as soluções financeiras do Banco Carrefour.

O Grupo já possui mais 33 lojas em processo de conversão para a bandeira do Atacadão que devem ser concluídas até o final de 2022, finalizando o ano com 37 conversões no modelo Atacadão. Com estas 4 inaugurações o Grupo atinge o marco de 263 lojas Atacadão e 33 atacados de entrega. O processo de conversão de lojas da segunda onda já se inicia no 4T22.

image 25

Emissão de debêntures

O Carrefour (CRFB3) aprovou a 4ª emissão de debêntures da companhia, no valor de R$ 1,5 bilhão. De acordo com o documento divulgado ao mercado, a quantidade de títulos poderá ser aumentada caso haja exercício da opção de lote adicional no âmbito da emissão.

Assim, segundo comunicado, os recursos líquidos obtidos pela Companhia com a emissão serão destinados integral e exclusivamente para a aquisição de produtos agropecuários in natura, informou a empresa.


Leia mais  Fim do sonho dos 117 mil? Ibovespa volta a cair nesta manhã; Confira destaques da bolsa

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Carrefour (CRFB3) registra aumento de 14% das vendas no 1º trimestre
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Carrefour eleva suas vendas brutas no 1T24

Márcia Alves

Veja as 10 ações que mais valorizaram em fevereiro

Mateus Sousa

Carrefour Brasil teve vendas brutas de R$ 31 bilhões no 4T23

Mateus Sousa

Carrefour traça perspectivas para vendas e margem Ebitda; entenda

Miguel Gonçalves

Investor Day: Carrefour revela estratégias para continuar lucrando

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário