Guia do Investidor
cryptopop
Jogos Blockchain

Cryptopop Como Jogar | Cryptopop Como Ganhar Dinheiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Cryptopop Como Jogar? Aprenda a como ganhar dinheiro com o jogo Play-to-earn Cryptopop. Guia fácil para iniciantes 2022.

Depois que a tempestade dos jogos blockchain estimulou a transformação do mercado, os games P2E ou jogar para ganhar, estão finalmente entrando em águas calmas.

Antes que o próximo ciclo de touros comece e os principais jogos sejam lançados, é importante considerar as principais mudanças que estão por vir.

Além disso, conhecer alguns projetos mais estáveis é o melhor caminho para quem está começando nesse setor.

Existem diversas promessas entre milhares de projetos lançados, contudo, nem todos podem dar lucros.

Por isso, uma boa alternativa é começar com jogos que não precisam de investimentos e que sejam fáceis de jogar.

Há várias alternativas no mercado, e apesar de muitos não rederem muito, para quem ta começando, a experiência por trás da jogatina vale muito.

Já que sem a necessidade de investir no game, você não precisa se preocupar com prejuízos, porém, ainda assim você vai poder experimentar toda a vivência do mecanismo de um jogo P2E.

Uma boa opção que pode te ajudar nisso é o jogo Cryptopop.

Fácil de instalar e fácil de começar a jogar, além de ser antigo no mercado, te possibilitita passar por todos os processos de um game P2E.

Jogando Cryptopop você aprende como ganhar dinheiro e movimentar os lucros entre o game e o banco.

Entenda melhor como jogar e como ganhar dinheiro com o Cryptopop.

Cryptopop: Como jogar e como ganhar dinheiro?

Como jogar e como ganhar dinheiro comCryptopop

Cryptopop Como Jogar
Cryptopop Como Jogar

Um jogo mobile, Cryptopop funciona com uma mecânica muito parecida ao famoso Candy Crush, contudo, cm menos brilho e efeitos especiais.

Leia mais  Crypto Snake Coin | Crypto Snake NFT: tudo sobre Game Blockchain

Em Candy Crush, você deve combinar diversos tipos de doces para gerar pontos, porém em CryptoPop os doces abrem espaço para esferas com símbolos de criptomoedas.

Em outras palavras, você apenas deve combinar essas esferas com símbolos iguais e acumular dinheiro, essa é a premissa de todo o game.

O jogo funciona muito bem para a proposta e de forma muito prática, qualquer adulto ou até criança pode jogar sem qualquer dificuldade, contudo, tome muito cuidado com os anúncios.

Em vários vídeos que encontrei no YouTube a reclamação principal é na quantidade abusiva de anúncios que o jogo apresenta.

Dessa maneira, mesmo que um adulto muito experiente com tecnologias e games esteja jogando, ainda existe o risco de um acesso indevido em alguns anúncios aleatórios. Fique ligado!

Cryptopop: Como ganhar e sacar dinheiro?

Como mencionado antes, para ganhar dinheiro basta você jogar o game, combinar o maior número de esferas possíveis e gerar ganhos.

Agora, para receber as recompensas, você precisará ir um pouco além e realizar alguns passos, mas não se preocupe irei explicar melhor.

Primeiro você precisa registrar o endereço da conta da Coinbase que você usa na área “Wallet” (Carteira), que fica dentro do próprio aplicativo.

Uma vez que você jogou e acumulou moedas, basta voltar à área da Carteira e pressionar o botão “Claim” e assim transferir o pagamento diretamente para a conta da Coinbase.

Depois que as moedas tiverem disponíveis na Coinbase, você pode troca-las por outras moedas, enviá-las a outras carteiras ou até mesmo vendê-las por dinheiro real.

Lembre-se que a quantidade de moedas depositadas é proporcional à pontuação máxima obtida no game, mas será que vale a pena jogar?

Jogar CryptoPop é confiável, paga mesmo?

Uma dúvida muito frequente em jogos que pagam direta ou indiretamente dinheiro para seus usuários é saber se o jogo paga.

Leia mais  MIR4 NFT | MIR4 Moeda: tudo sobre o MMORPG em blockchain

Pesquisei em diversos grupos, fóruns e principalmente vídeos no Youtube provas de pagamento e depoimentos de jogadores.

Segundo o que eu encontrei, o Cryptopop é um aplicativo confiável, contudo, os interessados precisam ter muita paciência para acumular os valores.

A princípio, as reclamações que surgem sobre o jogo corresponde a quantia de recompensas ou sobre a quantidade de anúncios que o jogo possui, mas nada sobre a falta de pagamentos.

Alguns outros usuários reclamam que o lucro mostrado em alguns vídeos na internet correspondem mais ao sistema de indicação do jogo do que ao jogo em si.

Isso porque vários Youtubers mostram que o jogo gera bons rendimentos, mas não deixam claro que tais lucros são realizados devido ao retorno de dezenas ou até mesmo centenas de usuários convidados.

Nesse sentido, será que realmente vale a pena jogar o game?

Tentei encontrar relatos na internet de quanto é que o jogo gera diariamente e encontrei alguns dados interessantes para você.

Quanto você consegue lucrar jogando Cryptopop?

Quanto você consegue lucrar jogando Cryptopop? Cryptopop Como Ganhar Dinheiro?
Jogar Cryptopop: quanto você consegue lucrar?

Acredito que essa seria a dúvida de todos. Quanto será ser possível lucrar jogando CryptoPop?

Depois de pesquisar em diversos locais, consegui gerar uma médica de ganhos para quem jogar Cryptopop, mas os cálculos não são muito animadores.

Jogar Cryptopop pode ser uma tarefa muito ingrata para os que se dedicarem ao game.

Segundo alguns relatos, pude notar que as expectativas de lucro podem desanimar muita gente.

Isso porque, vários usuários afirmam que depois de horas jogando, conseguiram juntar algumas poucas moedas que quando convertidas, valiam menos do que 1 real.

Para você ter uma ideia, um cálculo apresentado por um Youtuber, indica que ao jogar 20 horas por dia durante 30 dias, você iria faturar menos do que 40 reais.

Outros ainda falam que a dor de cabeça gerada pelos anúncios abusivos, impedem a diversão do game.

Dessa maneira, aproveitar o jogo apenas para matar o tempo é algo impraticável e com os baixos lucros, não vale a pena nem instalar.

Leia mais  Como começar a jogar jogos NFT? Games grátis e dicas

Como instalar e jogar Cryptopop?

Agora se você quiser arriscar e jogar cryptopop mesmo depois das baixas recomendações de outros jogadores, irei ensinar de forma prática a como instalar o game.

Para começar a jogar cryptopop, é necessário instalá-lo em seu celular.

Atualmente, o jogo só está disponível em celulares de sistema operacional Android.

Além disso, não é necessário ter um celular muito tecnológico. Smartphones com o Android versão 4.4 ou superiores já conseguem processar o game.

O jogo também não é muito pesado, sendo assim, com apenas 29M disponível no celular já são suficientes para a instalação

Agora você só precisa acessar a Google Play através desse link ou buscar diretamente no app da loja pelo o termo “CryptoPop”.

O jogo na loja é bem classificado e tem, no momento da escrita desse guia, 4 estrelas de 5 e mais de 58 mil avaliações com cerca de 1 milhão de instalações.

Jogar Cryptopop: conclusão

CryptoPop pode não ser a melhor opção para quem deseja jogar um game P2E.

Além dos rendimentos muito baixos, o número de anúncios abusivos dificulta a diversão e a experiência do jogador.

Contudo, para quem deseja entender melhor os processos de transferência de criptomoedas, ou para quem deseja ganhar algum tipo de cripto ao jogar algo, Cryptopop pode ser uma alternativa confiável.

O risco zero de prejuízo também é um ponto positivo, já que você não precisa investir nada para jogar o game e caso algo aconteça com Cryptopop, a única coisa que você perderia seria o tempo.

Sendo assim, caso você queira apenas entender melhor como funciona os processos de negociação de uma criptomoeda, vale a pena jogar cryptopop, caso o contrário, não perca o seu tempo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário