Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

CVM desmente Veja: B3 não vai fechar por Coronavírus

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Revista Veja noticiou inicialmente que as Bolsas de valores no mundo inteiro poderão ser “fechadas” por tempo indeterminado. Assim, estaria sendo mencionada na reportagem também a bolsa brasileira, a B3.

O suposto “fechamento” da B3 seria devido ao surto de coronavírus no país. Segundo a reportagem da Veja,

No entanto, a CVM emitiu uma nota em seu site oficial afirmando que não há qualquer discussão em andamento envolvendo interrupção de negócios na Bolsa de Valores de São Paulo, a B3.

Pior ainda, a revista Veja afirmou que a bolsa brasileira estaria sofrendo “pressão” para que as negociações fossem interrompidas, no entanto, sem informar um prazo determinado

Em suma, a CVM deixa claro que é dever da B3 possuir Planos de Continuidade de Negócios e Contingência para os mais diversos e adversos cenários possíveis, mas que não existe nenhuma decisão tomada em relação a notícia de “interrupção de negociações” em relação ao Coronavírus.

Leia mais  Dow Jones e Nasdaq atingem máximas históricas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  B3 aumenta taxas de operação para minicontratos de índices
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ibovespa abre em queda e Eletrobras inicia com sinais trocados

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa em Queda: VALE3, Eletrobras e B3 seguem a negativa

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa inicia com alta junto à Eletrobras, Hapvida e Petrobras

Paola Rocha Schwartz

B3 altera tarifas para negociação de renda variável

Paola Rocha Schwartz

Segunda prévia da carteira do Ibovespa B3 tem 87 ativos

Guia do Investidor

Ibovespa abre com queda novamente e Eletrobras inicia em alta

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário