Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Empresas do mercado financeiro oferecem 180 vagas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na contramão com o cenário atual do país, onde a taxa de desemprego atingiu 8,8% em março de 2023, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua, o mercado financeiro está otimista e conta com 180 oportunidades em diversas áreas.

Ailos, Sistema de Cooperativas de Crédito que conta com mais de 1,5 milhão de cooperados, está com diversas vagas abertas. As 13 cooperativas que fazem parte do Ailos, incluindo a Central, têm mais de 155 oportunidades em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul. Há vagas presenciais e remotas em áreas como negócios, tecnologia, financeiro, controladoria, jurídico, marketing, entre outras. As oportunidades por cooperativa são atualizadas constantemente e podem ser encontradas em www.ailos.coop.br/faca-parte/trabalhe-conosco. O processo de candidatura é 100% online.

Leia mais  Como armazenar suas criptomoedas e evitar roubo por hackers

Champs Law – escritório boutique de Direito Empresarial, especializado em Direito Societário, em Finanças e Mercado de Capitais, está com 02 vagas abertas no modelo presencial, na sede em São Paulo – SP. As posições são para Advogado Contencioso com foco em arbitragem e Advogado Societário/ M&A. Os candidatos podem se inscrever através dos e-mails: [email protected] e  [email protected].

A Nomad, primeira fintech a oferecer gratuitamente uma conta global para brasileiros que querem viajar, comprar e investir em dólar, está com vagas abertas em seu time. O CEO da Nomad, Lucas Vargas, afirma que o ano de 2023 é de crescimento. “Enquanto trazemos mais clientes para a plataforma, estamos buscando expandir nosso portfólio de produtos e serviços. Nossas metas atuais exigem que reforcemos a estrutura interna”, revela.

As vagas são flexíveis, podendo optar pelo regime remoto ou híbrido, e vão de níveis de jovem aprendiz a coordenador, com destaque para as vagas afirmativas para pessoas negras, trans e mulheres que atuam com tecnologia. 

São 14 posições abertas no total, nas posições de analista de cibersegurança pleno (afirmativa para mulheres), engenharia de dados (afirmativa para mulheres), analista SRE pleno, coordenadora de investimentos (afirmativa para mulheres), jovem aprendiz (afirmativa para pessoas trans), controlling e accounting manager, advogada senior, product designer (afirmativa para mulheres negras), analista de controles internos sênior e bancos de talentos afirmativos para lideranças negras, pessoas trans, pessoas com deficiências, mulheres na tecnologia e pessoas negras.

Leia mais  Fusões e aquisições caem 21,5% no Nordeste, diz KPMG

Para mais informações, acesse a página oficial de carreiras da empresa: https://www.nomadglobal.com/carreiras 


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Clientes do C6 Bank já podem adicionar cartões no Samsung Pay
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Petrobras assina memorado para projeto de eólica offshore no RN

Márcia Alves

Rombo nas contas públicas chega a R$ 1,5 bi em Março

Márcia Alves

Pedidos de Recuperação Judicial disparam 94,7% em Março

Márcia Alves

Desoneração da folha causará demissões, dizem sindicatos

Márcia Alves

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste em abril

Guia do Investidor

GWM divulga lançamento de carro a hidrogênio no Brasil em 2025

Márcia Alves

Deixe seu comentário