Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Eneva (ENEV3) anuncia reorganização na diretoria executiva

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Eneva (ENEV3) anunciou importante notícia junto ao mercado e aos seus acionistas. Dessa forma, a companhia informou, de maneira institucional, novas mudanças na estrutura da sua diretoria executiva.

Isto é, para refletir a nova organização da companhia a partir de janeiro. Ou seja, quando Lino Cançado, atual diretor de operações, vai assumir o cargo de diretor-presidente.

Assim sendo, a atual diretoria de operações será dividida em três novas diretorias a serem lideradas por profissionais que já atuam e tem experiência profissional na Eneva. Isto é, sem incremento no quadro atual de executivos.

Desse modo, Fausto Caretta, diretor de campos maduros, vai ocupar a diretoria executiva de exploração, desenvolvimento e construção. Ou seja, responsável pelo planejamento e execução dos investimentos dos projetos de crescimento orgânico.

Além disso, Ricardo Pascotto, gerente geral de desenvolvimento de soluções de gás natural liquefeito, ocupará a diretoria executiva de operação e manutenção do Complexo Parnaíba, Complexo Azulão e de venda de gás natural liquefeito.

Leia mais  Eneva (ENEV3) informa que não há acordo para compra da Celse no momento

Por fim, Vilmar Carneiro, diretor de operações do Complexo Parnaíba, ocupará a diretoria executiva de operação e manutenção dos ativos de geração. Ou seja, Vilmar será o responsável direto pelas termelétricas a carvão e a gás que não utilizam recursos próprios.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Impacto da demissão de Prates na Bolsa e mais: Confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Eneva registra prejuízo de R$ 60,9 mi no 1T24

Márcia Alves

Big Techs impulsionam bolsa e inflação dos EUA: confira o resumo de hoje

Rodrigo Mahbub Santana

Eneva registra uma geração total de energia bruta de 1.609GWh

Márcia Alves

Ação da META despenca 10%: confira o resumo do dia

Márcia Alves

PetroReconcavo nega fusão com Eneva

Márcia Alves

Deixe seu comentário