Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Eneva (ENEV3) anuncia reorganização na diretoria executiva

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Eneva (ENEV3) anunciou importante notícia junto ao mercado e aos seus acionistas. Dessa forma, a companhia informou, de maneira institucional, novas mudanças na estrutura da sua diretoria executiva.

Isto é, para refletir a nova organização da companhia a partir de janeiro. Ou seja, quando Lino Cançado, atual diretor de operações, vai assumir o cargo de diretor-presidente.

Assim sendo, a atual diretoria de operações será dividida em três novas diretorias a serem lideradas por profissionais que já atuam e tem experiência profissional na Eneva. Isto é, sem incremento no quadro atual de executivos.

Desse modo, Fausto Caretta, diretor de campos maduros, vai ocupar a diretoria executiva de exploração, desenvolvimento e construção. Ou seja, responsável pelo planejamento e execução dos investimentos dos projetos de crescimento orgânico.

Além disso, Ricardo Pascotto, gerente geral de desenvolvimento de soluções de gás natural liquefeito, ocupará a diretoria executiva de operação e manutenção do Complexo Parnaíba, Complexo Azulão e de venda de gás natural liquefeito.

Leia mais  Petroreconcavo e Eneva poderão se fundir

Por fim, Vilmar Carneiro, diretor de operações do Complexo Parnaíba, ocupará a diretoria executiva de operação e manutenção dos ativos de geração. Ou seja, Vilmar será o responsável direto pelas termelétricas a carvão e a gás que não utilizam recursos próprios.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Big Techs impulsionam bolsa e inflação dos EUA: confira o resumo de hoje

Rodrigo Mahbub Santana

Eneva registra uma geração total de energia bruta de 1.609GWh

Márcia Alves

Ação da META despenca 10%: confira o resumo do dia

Márcia Alves

PetroReconcavo nega fusão com Eneva

Márcia Alves

Petroreconcavo e Eneva poderão se fundir

Rodrigo Mahbub Santana

Eneva (ENEV3) tem prejuízo de R$ 290,6 milhões no 4T23

Márcia Alves

Deixe seu comentário