Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Eneva (ENEV3) presta esclarecimentos em relação a notícia sobre campo em Sergipe

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A ENEVA S.A. (ENEV3), prestou esclarecimentos em razão da notícia veiculada no site epbr.com.br que fala sobre um estudo da empresa para comprar participações em grandes descobertas de gás natural offshore na Bacia de Sergipe-Alagoas.

A ENEVA esclareceu por meio de nota que está em fase de avaliação preliminar para a aquisição de participação na IBV Brasil Petróleo Limitada, ou de participação minoritária diretamente na concessão BM-SEAL-11, operada pela Petróleo Brasileiro S.A.

Nesse sentido, a empresa também informou que chegou a apresentar uma proposta condicionada a diferentes fatores, como uma conclusão positiva de auditorias jurídica, financeira e técnica dos Ativos dentro outros pontos condicionados. Mas deixou claro que as negociações ainda estão em caráter preliminar.

Leia mais  Eneva conclui aquisição de participação da Eletronorte em Amapari

Por fim, a nota reafirmando que todo o processo poderá passar por alterações, como mudanças na proposta feita e as negociações podem não seguir adiante em decorrência do não cumprimento de condições essenciais à conclusão da operação.

Eneva

A Eneva é uma empresa totalmente integrada de energia elétrica atuando em segmentos diversos como upstream, geração e comercialização de energia.

A companhia está listada no segmento Novo Mercado de Governança Corporativa da B3, e suas ações são negociadas pelo código ENEV3.

Avaliada em R$ 20,5 bilhões, aproximadamente 99,65% (ON) do seu capital social é negociado livremente na Bolsa brasileira.


Nos siga no Google News
Leia mais  Eneva (ENEV3): lucro cai 9% no 1T22, na base anual

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Impacto da demissão de Prates na Bolsa e mais: Confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Eneva registra prejuízo de R$ 60,9 mi no 1T24

Márcia Alves

Big Techs impulsionam bolsa e inflação dos EUA: confira o resumo de hoje

Rodrigo Mahbub Santana

Eneva registra uma geração total de energia bruta de 1.609GWh

Márcia Alves

Ação da META despenca 10%: confira o resumo do dia

Márcia Alves

PetroReconcavo nega fusão com Eneva

Márcia Alves

Deixe seu comentário