Guia do Investidor
rafael machado deixa que eu pago
Notícias

Entrevista Exclusiva com Rafael Machado do “Deixa que eu pago”

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O fundador e CEO do site “Deixa que eu pago” e vencedor do Shark Tank Brasil Rafael Machado, concedeu uma entrevista exclusiva para o Guia do Investidor!

GUIA DO INVESTIDOR:

Qual a sua visão para a atual economia do Brasil?

Rafael Machado (deixaqueeupago.com.br):

A minha visão para a economia brasileira e que estamos tomando um rumo que eu acho que é um rumo melhor. Ao contrário do que anos atrás e que acredito muito numa recuperação econômica.

Bem como na volta do emprego e principalmente do poder de compra dos brasileiros. Ao que tudo indica o cenário interno tem se mostrado favorável aos negócios.

Pois tem se mostrado uma leve melhora nos indicadores aí micro e macroeconômicos do Brasil. Assim, acredito que 2020 será um ano bom para a economia no geral.

GUIA DO INVESTIDOR:

Como o site “Deixa que eu pago” pode auxiliar o cidadão Brasileiro?

Rafael Machado:

 O “deixaqueeupago.com.br” é aquela ajuda em um momento emergencial. Assim que ocorre algum problema temporário de crédito.

Pois a nossa vida não é uma linha reta, então nossa condição econômica também não é. Ás vezes acontecem coisas inesperadas e nesse momento o que você precisa é de uma solução temporária.

Eventualmente, por um acaso seu filho ficou doente e o dinheiro que era da luz, você foi lá e gastou. Você vai ter que pagar a luz. Então nesse mês você consegue parcelar essa luz em até 12 vezes nos cartões.

Além disso, o plano de saúde está atrasado, então você consegue parcelar via deixa que eu pago. Com uma parcela que cabe no bolso em até 12 vezes nos cartões. E qualquer conta que tiver código de barras, de forma rápida, fácil e 100% segura.

Desse modo, de qualquer lugar do Brasil, basta ter um celular conectado via internet ou via computador. Então no “Deixa que eu Pago” a gente quer ser uma ajuda para problemas temporários de crédito. Se acaso deu zebra, deixa que eu pago!

GUIA DO INVESTIDOR:

Quais as perspectivas da empresa para o futuro?

Rafael Machado:

Assim, nós aqui do “Deixa que eu Pago”, pensamos em como melhorar ainda mais os serviços para nossos clientes. Como nos tornar mais acessível ainda, mais tecnológico, como alcançar mais pessoas.

Então, as perspectivas de futuro é um “Deixa que eu Pago” ainda mais inteligente, mais acessível e mais democrático. Consequentemente a nossa ideia aqui é ajudar a maior quantidade de brasileiros e brasileiras possíveis.

Nesse sentido, a passar por problemas temporários de crédito. Se está passando por um problema temporário de crédito, cara procura a gente que podemos ajudar. Certamente, de maneira fácil, rápida e 100% segura.

GUIA DO INVESTIDOR:

Como foi vencer o Shark Tank Brasil e como a empresa vai se beneficiar?

Rafael Machado:

Então, participar de um programa como o Shark Tank é uma experiência, assim, inesquecível. Pois para qualquer empreendedor, eu que empreendo desde muito cedo, então estar junto com aqueles feras lá.

Além disso, é ter uma proposta, receber uma proposta deles. Todos querendo entrar no negócio, então mostra que o “Deixa que eu Pago” está no caminho certo.

Mostra que o “Deixa que eu Pago”, tem uma proposta de valor. Assim, o deixa que eu pago é algo que veio realmente pra ser o novo jeito para pagar suas contas.

Então a repercussão enorme, a responsabilidade também, mais acima de tudo o aprendizado que a gente tem. A exposição positiva e tudo mais que envolve um programa com tanta repercussão.

Assim sendo, a gente tem que tirar o melhor proveito disso. Então, foi muito importante. Dessa forma, eu acho que é um marco na minha história como empresário e na empresa.

Nos estamos apenas um ano, então a gente está muito feliz de ter colhido esse fruto. E de ter conseguido atingir essa repercussão tão positiva de nossa participação nesse programa.

GUIA DO INVESTIDOR:

Quais as novidades do site “deixa que eu pago” exclusiva para os leitores do Guia do Investidor?

Rafael Machado:

O guia do investidor é um canal importante para educar a população Brasileira. De fato ele tem informações muito boas sobre o mercado, sobre quem quer investir, pra aprender.

Além disso tem uma pegada de educação também, eu sou fã do site. E eu gostaria de compartilhar com vocês que até o final do ano vamos lançar um app novo.

Então, nós vamos estar com um site novo e tem muita novidade prestes a acontecer. Enfim, o que eu garanto a vocês é que vão ficar sabendo em primeira mão.

QUER CONHECER MAIS DO SITE? CLIQUE AQUI E ACESSE!

Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário