Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Escritório da XP lança Netflix de investimentos e criptomoedas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Liberta Investimentos, escritório da XP com sede em Porto Alegre, acabou de lançar um serviço de streaming semelhante à Netflix, mas com conteúdos voltado a criptomoedas.

A plataforma estará disponível para cadastro a partir de hoje (8) e terá trilhas de aprendizagem para diferentes perfis de investidores, do zero ao avançado, com abordagem dos temas de forma dinâmica e atrativa.

Além disso, há opções de conteúdos gratuitos, cursos e assinaturas, com produções que contarão com um time renomado.

Os especialistas em investimentos e referências no setor Leandro Ruschel, Alexandre Stormer, já estão confirmados, além de Fernando Ulrich, que também é sócios da Liberta XP.

Em comunicado ao Livecoins, Marcel Laste, CEO da Liberta Investimentos, destacou que o programa de educação financeira chega com a missão de concentrar conteúdos e facilitar a vida dos investidores.

“A educação faz parte do DNA da Liberta e queremos proporcionar uma experiência completa e personalizada para o consumo de conteúdos do mercado financeiro para diferentes perfis de investidores. A nossa intenção é descomplicar a vida financeira das pessoas e ajudar na evolução dentro do mundo dos investimentos.”

A plataforma estreia com quatro trilhas para os perfis de investidores iniciantes, traders, informados e avançados.

Leia mais  Itaú dará ações da XP para acionistas e venderá fatia de 5%

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  BDR XP vale a pena? Sim e ele pode te fazer lucrar muito
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

XP anuncia mudanças no conselho de administração

Márcia Alves

Netflix registra crescimento no número de assinantes

Márcia Alves

XP alcança lucro de R$ 1,04 bi no 4T23

Mateus Sousa

XP Inc anunciou programa de recompra de 2,5 milhões de ações

Márcia Alves

Tchau Faria Lima: XP aposta em crescimento no Nordeste

Leonardo Bruno

Netflix Preço-Alvo 2024: confira as recomendações

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário