Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Ethereum: Google lança serviço de hospedagem de nós da rede

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A gigante das pesquisas, Google (#GOGL34), anunciou que hospedará nós ou nodes da rede Ethereum. O serviço funcionará através do Google Cloud e representa o esforço da empresa em integrar soluções para a Web3.

A novidade foi divulgada pela empresa na quinta-feira (27), e o objetivo é oferecer integração com outras blockchains, além da rede Ethereum.

Segundo a proposta da Blockchain Node Engine, a ferramenta pode reduzir o processo de criação e gestão de um nó na rede blockchain. Todo esse serviço será desenvolvido pelo serviço desenvolvido pelo Google.

O Google Cloud será usado como um validador de dados após hospedar nós da Ethereum. A Blockchain Node Engine promete ainda mais segurança, restringindo o acesso ao nó criado pelo serviço de armazenamento de dados em nuvem.

Além de uma ferramenta para criar e gerenciar nós na rede Ethereum, o Google anunciou recentemente a integração de dados da rede no motor de busca da empresa.

Leia mais  Relatório Cripto: Binance publica prova de reservas; Preço de GPUs despencam; NFTs da Copa do mundo; CMC lança sistema de rastreio de reservas e mais

Ou seja, agora é possível pesquisar endereços da Ethereum diretamente no Google. A novidade funciona como uma alternativa ao EtherScan. No entanto, a empresa não integrou dados sobre a rede Bitcoin.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Um aumento nas atividades do usuário Ethereum NFT e compras de tokens VC Spectra - ETH vs. SPCT em 2023
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Pagamento dos dividendos e novos membros do CA da Petrobras: confira o resume de hoje

Rodrigo Mahbub Santana

Veto do Google a anúncios políticos e o risco de monopólio

Paola Rocha Schwartz

Emprego: Google abre centenas de vagas no Brasil

Rodrigo Mahbub Santana

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Uniao Europeia abre investigação contra Apple, Alphabet e Meta

Paola Rocha Schwartz

Plataforma Reddit planeja iniciar IPO na bolsa de valores dos EUA

Mateus Sousa

Deixe seu comentário