Guia do Investidor
Picture30 1
Criptomoedas

Hector DAO Finance | Hector DAO Coin: tudo sobre plataforma blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Você sabe exatamente o que é a Hector DAO Finance | Hector DAO Coin? As plataformas de blockchain estão explodindo em popularidade nos últimos anos, mas você já utiliza ou sabe para o que exatamente serve estes serviços?

Nós do Guia do investidor estamos sempre preocupados em levar para você investidor, em primeira mão, as melhores tendências do mercado mundial. Pensado nisso, resolvemos criar este Guia completo do que você precisa saber sobre a Hector DAO Finance | Hector DAO Coin, a plataforma de blockchain! Confira agora mais detalhes!

O que é Hector DAO Finance | Hector DAO Coin?

Primeiramente, antes de você entender o porque precisa utilizar as plataformas blockchain, você precisa entender exatamente o que é Hector DAO Finance | Hector DAO Coin.

Leia mais  Neon District Token | Neon District Coin: tudo sobre novo game NFT

A premissa por trás da plataforma é simples: o mundo quer investir em criptomoedas, mas como fazer isso de forma segura, centralizada, e com menos volatilidade que o mercado?

A pergunta é realmente uma boa indagação. Afinal a própria relação da Hector vai em novidade aos conceitos das criptomoedas.

Por que as criptomoedas surgiram?

O mercado financeiro mundial funciona teoricamente bem, centralizado em seus respectivos bancos centrais, as moedas fiduciárias são centralizadas. Por isso é normal vermos os países manterem reservas cambiais em dólar, a principal moeda da economia mundial. A reserva cambial serve para manter a estabilidade dos preços e evita que a economia mundial entre em colapso a qualquer instante. No entanto, as criptomoedas vão no caminho oposto, e apostam justamente na decentralização como diferencial, uma aposta alternativa para a geração de valor.

Neste processo, diversas criptomoedas surgiram (como Hector DAO Finance | Hector DAO Coin), e os NFTs. Resumidamente, NFT (sigla em inglês para Token Não Fungível) funciona como um certificado de autenticidade digital. Assim, utilizando essa tecnologia, se torna possível tornar algo único, seja isso virtual ou não. No nosso site parceiro, o Investir Global, temos um post que explica mais detalhadamente como funcionam os NFT, por isso, se você sentir curiosidade, basta clicar aqui para dar uma olhada.

Leia mais  PF pode investigar Binance: CVM denuncia exchange

Hector DAO Finance | Hector DAO Coin: O banco central das Criptomoedas

Neste ponto, se encaixa a Hector DAO Finance | Hector DAO Coin. Afinal, a Hector é um protocolo descentralizado baseado no token $HEC (Hector DAO Coin)– colateralizado e apoiado pelo Hector DAO. Assim, a criptomoeda $HEC será a moeda de reserva no Fantom. A Fantom é uma plataforma de contrato inteligente de alto desempenho, segura e escalonável. Ela é uma alternativa a Ethereum e obteve uma incrível valorização de mais de 5000 vezes nos últimos 12 meses.

Desse modo, para manter a estabilidade de preços, Hector usará o algoritmo algorithm Algorithmic Reserve Currency e também será suportado por outros ativos descentralizados.

Assim, em outras palavras, a plataforma busca criar um verdadeiro “banco central das criptomoedas”, enquanto transforma seu Hector DAO Coin ($HEC) no “dólar”. Desse modo, para tornar isso possível, a Hector DAO Finance | Hector DAO Coin utiliza estratégias variadas:

  • As taxas do Liquidity Pool, bem como as vendas de títulos aumentam a receita do tesouro de Hector. Eles também bloqueiam a liquidez e ajudam a controlar o fornecimento de HEC;
  • A entrada do Tesouro está aumentando o Saldo do Tesouro e apoia os tokens HEC pendentes e regula a participação do APY;
  • Os compostos rendem automaticamente através de um token apoiado pelo tesouro com valor intrínseco.
Leia mais  Foxbit é uma boa corretora? Veja análise completa de exchange

No entanto, para conquistar a relevância que a Hector precisa para tirar esse projeto do papel, a companhia conta com uma série de parceiros.

Hector DAO Finance | Hector DAO Coin
Hector DAO Finance | Hector DAO Coin

Vale a pena investir em $HEC?

O preço da cripotmoeda Hector DAO está 75,57% abaixo da máxima histórica de R$ 2.016,96, mas as expectativas com a iniciativa continuam altas, e o mercado está sempre de olho em novas premissas! Continue de olhe nas movimentações do mercado!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Investir em Bitcoin é seguro? Vale a pena em 2024?

Arthur Piassetta

Especialista: Alta do Bitcoin ainda não começou; previsão de US$ 300.000

Fernando Américo

Bitcoin se aproxima de novo recorde e FLOKI lidera ganhos

Fernando Américo

Como armazenar suas criptomoedas e evitar roubo por hackers

Márcia Alves

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

Bitcoin bate recorde histórico, mas sofre queda brusca em seguida

Fernando Américo