Continua após o anúncio
O Itaú Unibanco, maior banco privado da América Latina e considerado pelo segundo ano consecutivo a marca mais valiosa do Brasil, segundo estudo da Kantar, está em busca de gerentes e agentes de negócios para o segmento de Empresas. Os profissionais serão responsáveis por criar e manter um relacionamento sustentável com grandes e médias empresas da sua região, trabalhando para oferecer soluções financeiras personalizadas que se adequem aos seus desafios.
“Como instituição financeira líder no mercado, temos a responsabilidade de apoiar o crescimento das empresas brasileiras gerando impacto positivo na sua região e na economia do país. Os gerentes e agentes de negócio são fundamentais nesse contexto, identificando a necessidade específica dos clientes e a melhor solução financeira para cada um deles”
Comenta Renata Oliveira, diretora de Recursos Humanos do Itaú Unibanco.
Para se candidatar às vagas de gerente de negócios, os candidatos devem ter a certificação CPA-10 da Anbima ativa, ensino superior completo em qualquer curso, experiência em prospecção de clientes e com gestão de carteira de clientes Pessoa Jurídica. Além disso, é importante que o candidato goste de aprender todos os dias e tenha o cliente no centro de todas as suas ações. Já para os postos de agente de negócios, a certificação CPA-10 é desejável, porém não é obrigatória.
No dia a dia do segmento, o gerente e o agente de negócios atuarão mapeando oportunidades de negócios para a sua carteira de clientes. Além disso, é fundamental que estejam sempre atentos ao mercado e suas tendências.
Confira algumas das cidades com vagas disponíveis: Campo Grande (MS); Recife (PE); Curitiba (PR); Caxias do Sul e Novo Hamburgo (RS); e São Paulo (SP).
Para candidatar-se às vagas de gerente de negócios, clique aqui. Já para as posições de agente de negócios, clique aqui. Também é possível conferir todas as oportunidades do Itaú Unibanco pelo portal Link.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.