Guia do Investidor
lgbt finance
Criptomoedas

LGBT Finance vai lançar cidade no metaverso e marketplace em NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O projeto LGBT Finance está se preparando para entrar no mercado do metaverso e no mundo dos Tokens Não Fungíveis (NFTs), focando principalmente nos artistas da comunidade.

O token $LGBT será a base da economia do metaverso em desenvolvimento, bem como será a moeda para a compra e venda dos tokens, criando uma demanda de mercado para o cripto-ativo.

O mundo interativo tem como objetivo aproximar a comunidade, bem como possuirá uma série de funcionalidades e atrações.

“Na 1ª cidade Gay Friendly do metaverso, você poderá conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e até mesmo participar de shows, como de artistas da comunidade LGBTQIAP+, artistas do cenário pop ou até mesmo fazer um show/apresentação, caso você tenha algum talento.” – Afirma o site do projeto.

No mundo virtual, você terá a possibilidade de escolher o seu avatar e personalizá-lo de acordo com as suas vontades, tendo a possibilidade de você construir o seu próprio negócio no metaverso.

O projeto conta com o apoio da Glamour Garcia, vencedora do Oscar e atriz da novela da Globo em horário nobre, do cantor e ator Beni Falconi e da MC TRANS.

Os termos metaverso e NFT se tornaram amplamente populares nos últimos anos, especialmente após o anúncio da mudança do Facebook para Meta.

Desde então, diversos projetos estão surgindo no mercado como forma de se integrar neste setor de rápida expansão.

Tamanho do mercado

De acordo com um estudo realizado pela Gallup nos EUA em 2017 “uma média de 4,1% de adultos nos EUA (10 milhões em total) se identificam como LGBT, com mais de 7% dos entrevistados da geração do milênio se identificando como LGBT.”

Estimativas apontam que a comunidade movimentou cerca de 3 trilhões de dólares somente em 2017.

Certamente essa é uma economia expressiva no mundo, que já movimenta trilhões anualmente, e agora está chegando para o mercado de criptomoedas.

Além da usabilidade do token, o projeto também visa financiar causas sociais voltadas para a comunidade.

“Como não contamos com a ajuda do governo, faremos isso com a ajuda da tecnologia blockchain.

Um dos principais ingredientes para o sucesso do Token LGBT é a sua usabilidade mediante o apoio para financiar as causas centradas em LGBT.

Incentivando, divulgando e dando oportunidade a diversos empreendedores e talentos da comunidade.” – Afirma o white paper.

O token será listado na próxima segunda-feira (11/04) na Coinsbit -exchange que movimenta aproximadamente R$ 2,3 Bilhões por dia-.

Site: https://www.lgbt.finance/

Telegram: https://t.me/lgbt_finance

Instagram: https://www.instagram.com/lgbtfinance/


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário