Continua após o anúncio
O Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) lançou o seu primeiro fundo imobiliário que será negociado no B3 (B3SA3). Dessa forma, os investidores terão mais essa opção para aplicarem o seu dinheiro na bolsa de valores.
Assim, esse será mais um dos fundos imobiliários que estará presenta na bolsa e que o banco estará disponibilizando. Então vamos saber mais sobre esse fundo e entender como ele funcionará no mercado de ativos.
Conheça o fundo LGCP11 do Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11)
De acordo com a B3 (B3SA3) o fundo do Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) já se encontra disponível. Dessa forma, o seu nome será FII LOG CP INTER (LGCP11) e estará disponível na bolsa de valores.
Assim, ele terá como destino os investidores no geral e seu montante foi de R$ 50 milhões em seu IPO. Com isso, a sua oferta pública de ações alcançou essa cifra milionária visando os lucros futuros que podem ser obtidos.
Ao todo são cerca de 500 mil cotas ofertadas e seu valor por unidade deve chegar aos R$ 100,00. Consequentemente essas cotas gerarão todo o patrimônio líquido desse fundo criado pelo banco.
De fato, os fundos imobiliários são um tipo de investimentos que tem se tornado bastante comuns na atualidade. Pois, investir em imóveis é uma grande oportunidade aos investidores e os lucros são bons.
Nesse sentido, um grupo é formado pelos investidores visando a compra ou construção de um imóvel. Assim, eles se tornarão donos das cotas a qual tem direito a lucros desse imóvel adquirido.
Além disso, um gestor precisará ser contratado para efetuar toda a administração e manutenção necessária no empreendimento. Desse modo, esse gestor receberá sua remuneração através de uma taxa.
Mas afinal você sabe o que é um fundo imobiliário? Descubra aqui.
Certamente esse tipo de modalidade é bom para quem possui dificuldades em adquirir imóveis mais caros. Portanto, o Banco Inter (BIDI3, BIDI4, BIDI11) criou o fundo LGCP11 e o trouxe ao mercado de ativos.
Veja todas as informações sobre esse fundo imobiliário clicando aqui.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.