Guia do Investidor
Melnick 2
Notícias

Melpar Invest passa a ter 18,56% do capital social da Melnick

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Melnick comunicou que, a gestora Puras Holland passou a titularidade de suas ações na companhia para fundos da Melpar Invest.

Nesta quarta-feira (17), a Melnick recebeu uma correspondência da Melpar Invest informando que a gestora Puras Holland passou a titularidade de suas ações na companhia para fundos da Melpar Invest.

Em comunicado foi informado que, o total de papéis detidos pela Puras eram de 21.194.649 ações ordinárias de emissão da companhia, o equivalente a 10,28% do capital social da Melnick. Com essa aquisição, a Melpar Invest passou a deter 38.296.078 de ações ordinárias, equivalente a 18,56% do capital social da empresa.

Sobre a Melnick

A Melnick é uma incorporadora e construtora líder em alto padrão no Rio Grande do Sul. Há 52 anos no mercado, a companhia demonstra com excelência suas construções, desenvolvendo de forma incansável, soluções inovadoras para as pessoas viverem cada vez melhor.

Hoje, a companhia existe para transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver.

Leia mais  Prévia da inflação oficial perde força em março e fica em 0,36%

Sobre a Melpar Invest

A Melpar Invest é uma gestora de fundos focada investir em ações com visão de longo prazo e proximidade com as companhias investidas.

Hoje, a companhia encontra-se em processo de credenciamento como administrador de carteira de valores mobiliários, nos termos da Resolução CVM 21/21.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Aneel mantém bandeira verde nas contas de luz em janeiro de 2024
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Agência Brasil

Vale negocia proposta de indenização para desastre de Mariana

Márcia Alves

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência

Agência Brasil

Petrobras: produção de petróleo e gás cresce 3,7% no trimestre

Agência Brasil

Petrobras assina memorado para projeto de eólica offshore no RN

Márcia Alves

Rombo nas contas públicas chega a R$ 1,5 bi em Março

Márcia Alves

Deixe seu comentário