Guia do Investidor
Multiplan 1
Notícias

Multiplan comunica venda de terreno em Ribeirão Preto

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Multiplan anunciou a venda de um novo terreno em Ribeirão Preto, adjacente ao RibeirãoShopping, com 11.217 metros quadrados. 

Na segunda-feira (15), a Multiplan, comunicou ao mercado a venda de um terreno adjacente ao RibeirãoShopping com 11.217 m², que abrigará um projeto multiuso com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em R$500 milhões, a ser desenvolvido por empreendedor local.

De acordo com a companhia, o pagamento será realizado através de uma permuta financeira de 14,0% do VGV líquido do projeto.

A venda do terreno está em linha com a estratégia multiuso da Companhia que consiste no desenvolvimento de projetos imobiliários integrados aos seus shopping centers, criando sinergias e benefícios a todo o complexo, e gerando valor para o seu entorno.

Na última quinta-feira (11), a Multiplan já havia anunciado a venda de uma área de 23.834 metros quadrados, também ao lado do shopping, por R$ 48,4 milhões.

Leia mais  Embraer (EMBR3) exportará seis jatos comerciais para a americana SkyWest

Sobre o projeto multiuso

O projeto multiuso será dividido em duas fases, uma residencial e outra comercial. A etapa residencial, com área privativa de mais de 25 mil m2, tem lançamento previsto para 2025 e contempla duas torres com 400 apartamentos entre 40 e 90 m², e contará com infraestrutura de lazer.

A segunda fase, que contempla uma torre comercial e corporativa, apresenta área privativa de mais de 20 mil m². O projeto final prevê uma conexão direta das torres com o RibeirãoShopping, proporcionando um fluxo orgânico para o shopping.

Sobre a Multiplan

Fundada em 1975 por José Isaac Peres, a Multiplan é uma empresa imobiliária full-service, planejando, desenvolvendo, detendo e administrando um dos maiores e melhores portfólios de ativos comerciais do país.

Hoje, o portfólio da companhia está localizado nas principais regiões do Brasil, estrategicamente posicionado no vetor de crescimento dos grandes centros urbanos, impulsionando o desenvolvimento do entorno e contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população.

A Multiplan também é pioneira na execução de projetos multiuso, construindo, nas proximidades de seus shoppings, edifícios comerciais, prédios residenciais e hotéis, que geram sinergias e fluxo de consumidores para os shoppings, ao mesmo tempo em que valorizam toda região.

Leia mais  Micro e pequenas empresas lideram geração de empregos em julho

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Sondagem industrial: produção e emprego têm queda em dezembro de 2022
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado mantém previsão de PIB acima de 2% este ano

Agência Brasil

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março

Agência Brasil

Vale negocia proposta de indenização para desastre de Mariana

Márcia Alves

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência

Agência Brasil

Petrobras: produção de petróleo e gás cresce 3,7% no trimestre

Agência Brasil

Petrobras assina memorado para projeto de eólica offshore no RN

Márcia Alves

Deixe seu comentário