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Aplicativo TradeMap chega a 1,6 milhão de usuários

Aplicativo TradeMap chega a 1,6 milhão de usuários. Veja como a plataforma está revolucionando a forma que clientes visualizam suas informações neste artigo.

imagem padrao gdi
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Em vista do grande crescimento de registros de pessoas físicas na Bolsa brasileira alguns investidores procuram por muitas informações. Então, sendo sobre investimentos de renda fixa ou variável, fundos ou gestão de carteiras, para melhorar sua visão financeira.

Assim, a TradeMap conseguiu conquistar mais de 200 mil novos usuários de sua plataforma somente em março de 2020. A proposta do aplicativo está em se tornar a futura Bloomberg dos brasileiros. Veja neste post como ela conseguirá realizar isso.

Pandemia x investimentos

Apesar da pandemia do COVID-19, milhares de brasileiros viram possibilidades em investir diretamente na Bolsa de Valores nacional. Mesmo com o cenário não muito favorável, os números de CPFs cadastrados na B3 aumentam a cada mês.

Com isso a TradeMap está conquistando cada vez mais usurários e clientes para a sua plataforma. Oferecendo serviços gratuitos e pagos a plataforma faz parte da empresa Valemobi.

Com mais de 10 anos de experiencia no mercado, a TradeMap atende inclusive bancos privados. Agora, a plataforma tenta uma posição mais diferenciada para tender clientes pessoa física oferecendo serviço de qualidade e sofisticação.

Sendo a visão de Nelson Massud, idealizador da plataforma, oferecer um aplicativo que atenda investidores de todos os níveis. Que anteriormente eram oferecidos somente para empresas e institucionais. Assim, incluindo ações, gestão de carteiras, fundos de investimentos, notícias e renda fixa.

Além dos serviços gratuitos, a TradeMap começa a direcionar melhor os clientes oferecendo versões pagas com novas funcionalidades. Assim, os dois novos planos oferecidos custarão R$ 30 e R$ 120 reais mensais respectivamente.

Sendo o primeiro, denominado Explorer, direcionado a uma análise de dividendos com estimativas e notícias especializadas. Além de oferecer uma visão mais completa do mercado.

Logo o segundo plano, chamado de plano Pró, os serviços ofertados são muito mais amplos e completo. Com análises de indicadores, informações das empresas, informações de setores específicos entre outras ferramentas.