A Petrorecôncavo informou ao mercado que assinou, em conjunto com suas subsidiárias SPE Miranga S.A. e Potiguar E&P, contrato com a TAG. O objetivo é a venda de suprimento de gás natural. De acordo com a Companhia, o contrato prevê o fornecimento em base firme de 50.000 m³/d de gás natural.
A vigência é até 31 de dezembro de 2023, com previsão de início de fornecimento em 2 de novembro de 2022. Além disso, o contrato contempla ainda a possibilidade de fornecimento de volumes adicionais, nas mesmas condições comerciais definidas para o volume firme, caso exista o interesse das partes.
Ademais, o preço do gás natural será de US$ 17,3969 por milhão de BTU, com reajuste trimestral pela taxa de câmbio e índice de inflação americano – CPI.
“A Companhia segue sua estratégia para otimização da monetização da sua produção de gás natural, e a assinatura deste contrato representa a diversificação de sua base de clientes e a ampliação das alternativas para escoamento da produção de gás da companhia.”
Ressaltou a Petrorecôncavo.
Produção da Petrorecôncavo (RECV3) sobe 5,4% em junho
A companhia Petrorecôncavo (RECV3) comunicou que a produção de junho subiu 5,6% em relação a maio. No 2T22, a produção subiu para 20.528 barris de óleo equivalente por dia, 5,5% a mais em relação ao 1T22.
Ademais, a companhia também destaca os resultados da produção do recém adquirido Polo Miranga, operados pela Companhia desde 7 de dezembro de 2021, com um incremento de 80% na produção média diária de junho de 2022 frente à produção média de novembro de 2021, último mês de produção do antigo concessionário:
Conhece a agenda de resultados?
Por fim, você quer se organizar para acompanhar as datas dos Resultados do 3T22? Então, não deixe para depois e confira a Agenda de Resultados do Guia do Investidor.
No calendário estão reunidas todas as datas da divulgação dos Resultados do 3T22 das empresas listadas na bolsa de valores brasileira. Claro que sempre de formas simples e prática. Dessa forma, basta acessar clicando aqui!