Guia do Investidor
Counter of sweets
Notícias

Páscoa: PMEs online vendem 138% mais chocolates que em 2023

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As vendas de chocolates movimentaram R$1,9 milhão nas pequenas e médias empresas do varejo online na Páscoa de 2024. Mais de 37 mil produtos foram vendidos, um crescimento de 138% em relação a 2023. Os dados são da Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América Latina

“A facilidade que os consumidores têm de pesquisar e encontrar produtos de qualidade e com preços competitivos oferecidos pelas lojas virtuais é um diferencial significativo para os empreendedores online, como mostram os dados de crescimento obtidos no levantamento. Portanto, a Páscoa é mais uma data estratégica para os lojistas online aumentarem seu lucro”, comenta Luiz Natal, gerente de desenvolvimento de plataforma na Nuvemshop. 

Já a quantidade de produtos vendidos catalogados como “Páscoa” na plataforma da Nuvemshop cresceu 8% em relação a 2023, passando de quase 43 mil para aproximadamente 46 mil itens comercializados. Dentre estes produtos estão embalagens temáticas e itens de decoração. 

Leia mais  1º de Maio: descubra o que abre no mercado financeiro no feriado de segunda-feira

Os dados foram levantados junto à base brasileira de lojistas da Nuvemshop, durante o período de 1 a 31 de março de 2023 e 2024.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Feriado de 1º de Maio paralisa bancos; serviços retomam dia 2

Rodrigo Mahbub Santana

Bancos funcionarão neste feriado de sexta-feira da paixão (29)?

Guia do Investidor

Com ceia mais cara, brasileiros buscam alternativas

Guia do Investidor

Vendas de chocolates premium devem crescer 17,6% na Páscoa

Guia do Investidor

Cesta da Páscoa está 9,29% mais cara

Guia do Investidor

Vendas de Páscoa podem crescer 4,5%, diz pesquisa

Guia do Investidor

Deixe seu comentário