Continua após o anúncio
Receita bruta da empresa recuou 8,8%, no primeiro trimestre de 2024.
Em prévia operacional divulgada na última sexta-feira (05), a Priner (PRNR3) registrou uma receita bruta no valor de R$ 238,3 milhões no primeiro trimestre de 2024, uma queda de 8,8% ante ao resultado apresentado no mesmo período de 2023.
A companhia reportou novos contratos celebrados no trimestre com valor total de R$ 127,2 milhões. No período, a companhia fechou acordos com as seguintes empresas: 3R Petroleum, Bracell, Cetrel, Copasa, Modec, Nitro, PRIO, Suzano, Sylvamo e Yinson.
O número de colaboradores teve uma queda, encerrando o primeiro trimestre de 2024 com 4.880 profissionais, 8,8% a menos que os 5.350 registrados no trimestre anterior e uma redução de 17,8% ante os 5.938 colaboradores do primeiro trimestre de 2023.
No final de Março, a Priner (PRNR3) possuía 246 vagas em aberto, que devem ser preenchidas no decorrer do segundo trimestre de 2024.
Sobre a Priner
O Grupo Priner atua através das empresas Priner Serviços Industriais, Priner Locação de Equipamentos, Smartcoat Engenharia em Revestimentos, R&R Isolafácil, Poliend, Brito&Kerche e Construtora gmaia, nas áreas de Petroquímica, Papel e Celulose, Siderurgia, Offshore, Naval, Mineração e Infraestrutura.
Especializado em acesso, pintura industrial, tratamento de superfície, isolamento térmico, habitáculo pressurizado|Habitat, recuperação estrutural e engenharia de integridade e inspeção, o Grupo Priner busca soluções inovadoras que oferecem praticidade, aliando produtividade e conservação ambiental.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.