Guia do Investidor
471c7788 73e2 435f b212 52c78dcf0035
Notícias

StormGeo compra 100% da Climatempo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A StormGeo, fornecedora líder de tecnologia, anunciou a aquisição completa da Climatempo, serviço meteorológico sediado no Brasil.

A StormGeo, parte da Alfa Laval, assumiu uma participação inicial de 51% no Grupo Climatempo em 2019. Em 2023, mais 38,66% foram garantidos, marcando uma participação de 89,66%.

Com essa aquisição, a StormGeo aumenta sua presença no mercado sul-americano e segue fornecendo serviços avançados para o mercado brasileiro.

Sobre a aquisição final, o CEO da StormGeo, Kim Sørensen, disse: “Este é um próximo passo empolgante e lógico em nossa associação com a Climatempo e um passo importante para nos tornarmos um fornecedor de tecnologia líder de mercado para indústrias sensíveis ao clima na América Latina. “

“Vimos grandes oportunidades de crescimento após nossa associação com a StormGeo e estamos entusiasmados por finalmente nos tornarmos totalmente integrados com nossa empresa-mãe, que é uma potência digital e tecnologicamente inovadora”, diz Patricia Madeira, CEO da Climatempo. “Combinando o conhecimento local da Climatempo, o forte relacionamento com os clientes e o portfólio da StormGeo, podemos fornecer ao mercado melhores produtos e serviços ainda mais relevantes”, disse Madeira.

Leia mais  Fusões e aquisições de empresas italianas crescem 20% no Brasil

A Climatempo, parte da StormGeo, continuará a operar sob sua marca original no Brasil, até novas instruções.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Aliansce Sonae (ALSO3) diz que ainda tem interesse em fusão com brMalls
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Petz (PETZ3) e Cobasi anunciam o aguardado processo de fusão

Paola Rocha Schwartz

Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

Paola Rocha Schwartz

Enauta propõe fusão com 3R

Rodrigo Mahbub Santana

Enauta (ENAT3) faz proposta de fusão para a 3R Petroleum

Paola Rocha Schwartz

Fusão de BRF e Marfrig melou? BTG análisa caso

Leonardo Bruno

Aquisição e fusão são as novas tendências para startups brasileiras?

Guia do Investidor

Deixe seu comentário