Guia do Investidor
Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game
Jogos Blockchain

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O universo de blockchains gamings está começando ganhar espaço para o grande público, o Tiny World é mais um desses jogos que combina NFT(Crypto), DeFi e Gaming.

Confira!

O que é Tiny World?

Tiny World é um universo de jogos blockchain que combina NFT, DeFi e Gaming para criar uma experiência verdadeiramente impressionante para os usuários. Desse modo, colete mais de 100 NFTs tiny hero e comece sua jornada épica.

Nesse sentido, lute até o topo das tabelas de classificação ou entre nas masmorras para realizar sua experiência de jogar a ganhar. Dessa maneira, aposte seus tokens e NFTs incríveis para uma maneira diferente de ganhar usando os produtos DeFi da plataforma.

Heróis

Tiny Heroes são NFTs que atendem ao Padrão ERC-1155. Dessa maneira, os Heróis podem ser obtidos usando runes de invocação em Tiny Farm e podem ser enviados para Tiny Kingdom para jogar jogos.

Além disso, você precisará de um mínimo de 1 Pequeno Herói para participar do Tiny Kingdom. Contudo, Tiny Heroes de nível superior têm melhores estatísticas e vantagens em nossos jogos e lhe dão a melhor chance de maximizar seus ganhos através da jogabilidade e propriedade de ativos.

Outro detalhe interessante que cada NFT tiny hero único tem os parâmetros. O atributo de poder da Tiny Hero afetará o efeito bônus da mineração de liquidez TINC-BNB e o lucro da agricultura de rendimento NFT.

Leia mais  Facebook e Instagram anunciam integração de NFTs com plataforma e token dispara 60%

O atributo energético representa a duração disponível da mineração para a Agricultura de Rendimento NFT. Além disso, cada Tiny Hero NFT pode ser atualizado consumindo NFTs tiny hero de baixa classe, e tanto os atributos de Poder quanto de jogo aumentarão muito após a atualização.

No entanto, NFTs tiny hero de diferentes classes têm limites de nível diferentes. Isso porque versões subsequentes expandirão gradualmente as tampas de nível NFT. Entretanto, a atualização não pode alterar a classe NFT, os requisitos para cada atualização de classe são diferentes.

Ecossistema

Tiny Farm

           Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Tiny World tem um sistema DeFi completo – Tiny Farm, que inclui uma série de elementos DeFi como Yield Aggregator, Liquidity Mining, staking, NFT Farming, mystery-box, mercado NFT, etc. Nesse sentido, a equipe combinaram heróis NFT legais com DeFi para produzir uma experiência perfeita do GameFi.

Tiny Kingdom

Tiny Kingdom é um jogo de negociação ocioso, onde os jogadores usam seu tempo livre para lutar e obter lucro com a negociação.

Dessa maneira, ganhe recompensas cripto incríveis de colocar nas diferentes tabelas de classificação e se tornar o melhor esquadrão do Reino.

Tiny Dungeons

           Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game
teste Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Tiny Dungeons é um jogo de simulação com um mecanismo de defesa da torre. Portanto, compre terras NFT e construa seu calabouço.

Leia mais  Space Misfits Moeda | Space Misfits Token: saiba tudo sobre

Isso porque os jogadores poderão saquear recompensas de outras masmorras com ataques bem sucedidos. Certifique-se de definir suas defesas para evitar que o mesmo aconteça com você!

Tiny Vault

Tiny Vault é um otimizador de rendimento focado em fornecer aos usuários do Tiny World o melhor rendimento possível no ecossistema binance Smart Chain. Os usuários podem apostar certos Tokens liquidez-provider (LP) no contrato inteligente tiny vault para obter recompensas.

teste Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Yield Farming (Mineração de Liquidez)

Tiny Farm tem uma piscina de mineração agrícola única para Tiny Hero NFTs. Os jogadores podem formar uma equipe de exploração com seus Tiny Hero NFTs e apostá-los para ganhar Tiny Coin (TINC) através da exploração agrícola.

Nesse sentido, cada Tiny Hero NFT tem um atributo de poder gerado aleatoriamente que pode ser atualizado consumindo outros NFTs tiny hero.

O poder total de combate é calculado somando o poder de combate de todos os seus Tiny Heroes em sua equipe de exploração. Além disso, a quantidade de tokens TINC extraídos depende da sua média ponderada da potência total através deste pool de agricultura de rendimento NFT.

teste Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Ainda mais que cada Pequeno Herói tem um atributo de energia. Uma vez que NFT(s) tenham sido apostados, um temporizador de contagem regressiva será inicializado.

Uma vez que a energia atinge 0, o período de mineração é considerado completo. O Pequeno Herói precisará recuperar energia antes que eles possam ser apostados para a agricultura novamente.

Leia mais  CryptoGodz NFT | CryptoGodz Token: tudo sobre o blockchain game

Tokenomics

TINY COIN (TINC), um componente-chave da economia de jogo descentralizada do Tiny World. Nesse sentido, incentiva jogadores que interagem ativamente com nosso jogo e recompensa desenvolvedores que contribuem para o desenvolvimento do jogo.

Tiny World acredita que a governança do DAO não deve se limitar às funções e configurações do produto, mas também deve dar aos usuários o direito de gerenciar ativos da plataforma.

Os detentores da Tiny Coin (TINC) têm direitos de governança sobre a plataforma e terão o direito de gerenciar o tesouro da plataforma Tiny World e determinar a direção futura da plataforma. Nesse sentido, a maioria dos lucros em toda a plataforma Tiny World será direcionada para o TinyDAO Treasury, incluindo, mas não se limitando.

Os fundos do tesouro são compostos principalmente por TINC e BUSD. Os usuários usam o veTINC em suas mãos para realizar votações de governança para determinar como os fundos do tesouro DAO são usados e distribuídos.

Os jogadores podem obter NFTs depois de usar runes de convocação. O custo de compra das runas será cobrado pelo acordo, e 80% dos tokens recolhidos pelo acordo serão queimados e destruídos. O resto dos tokens de 20% irão para o tesouro tinyDAO.

O TINC pode ser usado nos jogos Tiny de muitas maneiras, como comprar cristais, expandir slots de estoque, etc, metade da renda do TINC será queimada e metade vai para o tesouro tinyDAO.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

As Melhores Criptomoedas para 2024: Saiba onde e como investir

Arthur Piassetta

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Guia do Iniciante para Criptomoedas: Top 3 Moedas a Considerar para Novos Investidores

Comunicados de Imprensa

VC Spectra (SPCT) se destaca em meio as experiências de quedas de Shiba Inu (SHIB) e Uniswap (UNI) – As razões por trás disso

Comunicados de Imprensa

Deixe seu comentário