Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Recomendações

Top 5: confira as ações recomendadas para a semana pela MyCap

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Carteira semanal de investimentos é uma estratégia utilizada por algumas casas de análise para indicar aos investidores quais ações podem ser interessantes para serem compradas ou vendidas naquela semana. As indicações levam em conta diversas variáveis como tendência do mercado, resultados das empresas e eventos econômicos relevantes. A ideia é fornecer informações e sugestões para ajudar os investidores a tomar decisões mais informadas.

Nesse sentido, a MyCAP divulgou sua carteira semanal de investimentos, que obteve alta de 1,82% na semana anterior. As ações da Randon, Ecorodovias e Vibra tiveram um bom desempenho, enquanto Porto Seguro e Vale apresentaram queda. No acumulado do ano, a carteira da MyCAP registrou alta de 4,12%.

Leia mais  Carteira Semanal: Terra Investimentos aposta em 3R e Itaú

Para a próxima semana, a MyCAP incluiu as ações da SLC Agrícola, BB Seguridade e Irani em sua carteira, enquanto Randon, Porto Seguro e Ecorodovias foram retiradas. A distribuição da carteira ficou em 20% para cada empresa.

A tabela abaixo apresenta as ações indicadas pela MyCAP e seus respectivos preços-alvo:

presasPesoPreços-Alvo (R$)
SLC Agrícola (SLCE3)20%43,20 e 44,20
BB Seguridade (BBSE3)20%34,20 e 35,15
Irani (RANI3)20%8,55 e 8,94
Vale (VALE3)20%71,70 e 74,67
Vibra Energia (VBBR3)20%14,24 e 15,00

A MyCAP é uma das muitas casas de análise que fornecem informações e recomendações para ajudar investidores a tomar decisões mais informadas. É importante lembrar que, embora essas informações possam ser úteis, é importante que os investidores realizem suas próprias análises e considerem seus próprios objetivos e perfil de investimento antes de tomar decisões.

Confira mais recomendações

Quer encontrar novas oportunidades de investimento? Confira a seleção de análises, recomendações e indicações preços-alvo para as principais ações e ativos da bolsa de valores brasileira aqui no Guia do Investidor! Para isso, basta clicar aqui.

Leia mais  Banco do Brasil é a ação perfeita para "blindar" sua carteira de investimentos

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Carteira semanal: MyCap aposta em CSN e Vivo para lucrar no curto prazo
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ranking das carteiras recomendadas para essa semana

Márcia Alves

Carteira EQI: Recomendações de Investimentos da Semana

Mateus Sousa

Estimativa de alta da carteira de crédito em 2024 fica em 8,4%

Guia do Investidor

Ranking: os melhores (e piores) desempenhos da bolsa em Janeiro

Leonardo Bruno

As melhores ações para a semana

Leonardo Bruno

Conheça as 5 ações ideais para encher o bolso ainda em Novembro

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário