Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Amazon Brasil investe no portfólio de produtos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com a Amazon Brasil a sua oferta de produtos aumentou 70%, o que demonstra a força da empresa.

Assim sendo, a Amazon Brasil expandiu seus produtos e centros de distribuição, com bastante eficiência. Dessa forma, a empresa melhora o processo de compra e de entrega de produtos.

Amazon Brasil aumenta seu portfólio em 70%

Com toda a certeza você já deve ter ouvido algo sobre a Amazon, que é uma empresa fantástica. Assim sendo, a empresa emitiu um comunicado, onde disse que aumentou o seu portfólio de produtos em 70%.

Desse modo, o número de produtos oferecidos e comercializados no país vem aumentando gradativamente. Anteriormente (janeiro de 2019) eram pouco mais de 120 mil itens, porém atualmente são mais de 200 mil.

Nesse sentido, o diretor-geral da Amazon, Alex Szapiro disse que a companhia vem aumentando sua carteira de itens. Pois, o objetivo é resolver os problemas que o consumidor necessita no momento.

Leia mais  Peso Argentino se recupera 5% após a perda

Consequentemente, a empresa explica que nos Estados Unidos eles demoraram 25 anos e, portanto eles não tem pressa. De fato, fazer algo que seja útil e bem feito é muito mais eficaz e é bem visto pelo cliente.

Então, a Amazon começou a fazer venda direta dos itens ao consumidor e aos poucos tem ganho seu espaço. Além disso, até mesmo demonstrou interesse em adquirir os correios, que deverão ser privatizados pelo Governo.

Ou seja, eles estão focados em melhoras todos os seus setores e ampliá-los, veja:

  • Expandir categorias é um dos objetivos
  • Novo centro de distribuição dos produtos
  • Entrega rápida e eficaz
  • Portfólio de mais de 200 mil produtos
  • Preços e promoções
  • Frete grátis em alguns produtos devido ao valor

Portanto, a Amazon é uma ótima empresa e que possui muito potencial para crescer aqui no Brasil.

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Leia mais  Lula faz bloqueio de R$ 2,9 bilhões em despesas de ministérios

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  7 aplicativos de cupons de desconto para você economizar
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste em abril

Fernando Américo

Demissão em massa prejudica operações do Spotify, admite CEO

Rodrigo Mahbub Santana

GWM divulga lançamento de carro a hidrogênio no Brasil em 2025

Márcia Alves

PCE: Inflação nos EUA fica em 0,3% em março, como esperado

Paola Rocha Schwartz

Tik Tok já foi banido nos Estados Unidos? Entenda

Paola Rocha Schwartz

Brasil subiu em ranking dos principais destinos de investimentos

Márcia Alves

Deixe seu comentário