Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Vagas | Afinz e Nomad visam ampliar seus times e abrem oportunidades

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A falta de experiência profissional é colocada por muitos jovens como uma das principais barreiras para ingressar no mercado de trabalho. Ciente deste cenário, a Afinz — plataforma de soluções financeiras e de cuidado — anuncia programa de capacitação de talentos àqueles em busca do primeiro emprego: o Afinz Prepara.

O projeto, que terá início no mês de maio, tem o propósito de desenvolver habilidades, técnicas e comportamentos de forma inclusiva. Os selecionados farão uma imersão na área de Atendimentos por seis meses. Ao final do programa, a empresa avaliará o desempenho dos participantes, podendo efetivá-los.

“Sabemos que conseguir a primeira oportunidade não é uma tarefa fácil, mas estamos dispostos a iniciar a jornada de desenvolvimento pessoal e profissional desses jovens”, disse Claudio Yamaguti, CEO e fundador da Afinz.

Jovens, a partir de 18 anos, residentes de Sorocaba (SP) e região, podem se candidatar ao programa pelo site: https://bit.ly/401IePI

Leia mais  Trabalhe no mercado financeiro: 200 vagas disponíveis

Nomad

Nomad, primeira fintech a oferecer gratuitamente uma conta global para brasileiros que querem viajar, comprar e investir em dólar, acaba de abrir vagas em seu time. O CEO da Nomad Lucas Vargas afirma que o ano de 2023 é de expansão.

“Enquanto trazemos mais clientes para a plataforma, estamos buscando expandir nosso portfólio de produtos e serviços. Essa crescente exige que reforcemos a nossa estrutura interna”, revela.

As vagas são flexíveis, podendo optar pelo regime Home-Office ou híbrido, e vão de níveis de estágio à diretor, com destaque para as vagas afirmativas para pessoas negras. São 8 no total, nas áreas de Gerenciamento de Produtos, Analista de Negócios (Foco em PLD), Marketing de produto, Analista de Cibersegurança Sênior, Pessoa Diretora de Crédito e Cartões, Lead Product Manager – Aquisição de Clientes, Banco de Talentos: Analista de Operações (Vaga Afirmativa para Pessoas Negras) e Estágio em Investimentos (Vaga afirmativa para Pessoas Negras).

Os interessados podem se inscrever pela página oficial da empresa no Linkedin: https://www.linkedin.com/company/nomadglobalapp/jobs/

Leia mais  Locaweb Company abre 248 vagas para diversas áreas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Quer ir morar no Canadá? País está recrutando trabalhadores
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Escritório de investimentos abre 24 vagas de trabalho para região sudeste

Guia do Investidor

VAGAS DE ESTÁGIO no Nordeste, Sul e Sudeste

Guia do Investidor

Procurando emprego? Veja oportunidades de estágio em 8 empresas

Guia do Investidor

Vagas temporárias de fim de ano: saiba como agarrar uma oportunidade

Guia do Investidor

280 VAGAS DE ESTÁGIO disponíveis: veja as áreas e como se inscrever

Guia do Investidor

Procurando estágio no mercado financeiro? BTG Pactual abre vagas

Guia do Investidor

Deixe seu comentário