Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Via Varejo dá volta por cima: grande promessa para 2020

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Via Varejo (VVAR3) e sua nova administração prometem uma melhoria muito positiva em 2020. Dessa forma, a projeção é de que haja um aumento significativo no setor de vendas online do grupo.

Assim, as expectativas são de que a companhia consiga retomar o seu espaço no mercado e obtenha bons resultados. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar quais são as projeções da empresa em 2020.

O Via Varejo (VVAR3) deverá voltar a crescer em 2020

Atualmente o grupo Via Varejo (VVAR3) está buscando uma retomada no setor e as expectativas são positivas. Dessa forma, projeta-se uma alta de até 30% nas vendas online no ano de 2020.

Assim, busca-se uma melhoria que possa fazer com que os negócios do grupo possam se valorizar bastante. Nesse sentido, a melhoria poderá ser feita de forma gradual em cada trimestre do ano que vem.

Além disso, a nova administração da empresa tem feito algumas ações que buscam melhorias das práticas internas da empresa. De acordo com o vice-presidente da empresa é necessário comprar e vender bem no varejo.

As projeções são de 900 milhões em uso do caixa para um período de 3 até 4 anos. Enquanto que o impacto será de R$ 1,4 bilhões no quarto trimestre somente no fator de lucro líquido.

Leia mais  Black Friday: Shein e Shopee na frente do varejo brasileiro? Entenda

Sem dúvida os resultados já estão aparecendo, principalmente no aumento de 150% que vem ocorrendo nos últimos meses. Pois, somente na Black Friday o faturamento foi de R$ 1,1 bilhões o que demonstra o seu potencial.

Então, realmente espera-se que em 2020 a empresa e suas lojas consigam obter bons resultados. Dessa maneira, os investidores individuais se sentem mais atraídos pelas ações da empresa e isso é bom para ambos.

Estima-se que o aumento foi de 156% no ano em relação as ações desde o começo do ano. Portanto, o Via Varejo (VVAR3) tem se reestruturado e possui grandes chances de valorização das suas ações em 2020.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Americanas faz proposta para grupamento de ações

Márcia Alves

Ações da Rivian caem 8%: a culpa é da Ford

Rodrigo Mahbub Santana

Ranking das ações com maiores dividendos da bolsa

Márcia Alves

Deixe seu comentário