Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Black Friday começa na Via Varejo: “preço nunca visto antes”

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A empresa Via Varejo (VVAR3) decidiu antecipar a Black Friday e trará preços realmente muito bons. Desse modo, o grupo que é responsável pelas Casas Bahia e Ponto Frio busca deixar a concorrência para trás.

Assim, a estratégia será aplicada com bastante antecedência surpreendendo as outras empresas do ramo. Então, vamos entender melhor como funcionará esse processo e quais serão os benefícios.

Via Varejo (VVAR3) antecipará Black Friday

De acordo com o Via Varejo (VVAR3) no dia 30 de outubro iniciou-se o período de Black Friday da empresa. Dessa forma, o grupo pretende ter uma oferta por dia até 29 de novembro, data que se inicia o evento.

Nesse sentido, eles procuraram a dupla Maiara e Maraísa para as Casas Bahia e os Pinguins de Madagascar (Ponto Frio). Certamente o objetivo é antecipar essa data importante onde ocorrem diversos descontos nas lojas.

Além disso, a promessa é de que se chegará a 252% em volume de mídia, superando os concorrentes. A fim de permitir preços nunca vistos antes, a empresa antecipou diversas negociações com os fabricantes.

Leia mais  Você sabe o que é Yield Management? Aprenda na prática

Dessa maneira, os estoques estão cheios e permitirão realizar essas promoções que com certeza atrairá muitas pessoas. De fato, até mesmo uma música sertaneja foi criada pela dupla somente para essa ação.

Aliás, até mesmo o ator Fabiano Augusto interagiu com os Pinguins que estavam presentes no local. Em resumo, esse rapaz ficou famoso por apresentar as propagandas das Casas Bahia antigamente.

Então, a iniciativa realmente é muito boa e tem tudo para dar certo, devido a força do grupo. Com toda a certeza essa estratégia de marketing foi muito bem pensada e fará a concorrência se preocupar.

Nesse sentido, eles terão de pensar em alguma maneira de recuperar o prejuízo e lançar estratégias melhores. Por fim, o Via Varejo (VVAR3) tem se reestruturado após voltar as mãos da família Klein e isso é bom.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Multiplan supera investimentos de 2022 no primeiro trimestre do ano
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Petroreconcavo e Eneva poderão se fundir

Rodrigo Mahbub Santana

Faturamento das PMEs brasileiras tem alta de 17% em fevereiro

Guia do Investidor

WhatsApp é uma boa ferramenta de comunicação com empresas

Guia do Investidor

A diferença entre CEO, fundador e time fundador em uma startup

Guia do Investidor

Phenom 300 é o avião brasileiro mais vendido no mundo

Mateus Sousa

IMC (MEAL3) lucra U$S 66 milhões na venda de loja nos EUA

Mateus Sousa

Deixe seu comentário