Guia do Investidor
VIa Varejo lidera ranking entre e commerces em Abril
Notícias

Via (VIIA3) lança serviço de soluções tecnológicas para gestão de e-commerce

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, lança hoje o serviço Store, que oferece soluções de e de e-commerce para de todos os setores. O primeiro parceiro da Via no serviço é o C6 Bank, banco completo para pessoas físicas e jurídicas que já oferece mais de 30 produtos e serviços, entre eles a C6 Store, um completo dentro do app do banco.

Por meio da Via Store, as empresas parceiras ganham, além da tecnologia, todo o know how da companhia no varejo físico e virtual. Com isso, a Via fica responsável pela operação do e-commerce, incluindo cadastro de produtos, integração de meios de pagamento, cálculo de frete e emissão de notas.

Na parceria com o C6 Bank, a Via Store entra com o sortimento de produtos oferecidos pelo Ponto. A expectativa é que os itens dos sellers do marketplace da Via também sejam incorporados mais tarde à .

Ao lançar a Via Store, a Via espera levar sua experiência em varejo e e-commerce para empresas que planejam implantar marketplaces.

“O diferencial da Via em relação aos demais players no é justamente que, além da solução tecnológica, temos todo esse know how em fazer varejo, seja em lojas físicas ou em canais digitais”, afirma Abel Ornelas, vice-presidente Comercial e de Operações da Via.

Jornada do cliente

Leia mais  Via Varejo (VVAR3) anuncia mudança em sua diretoria

Para o C6 Bank, a parceria com a Via Store vai melhorar a experiência do cliente que faz compras na C6 Store.

“O consumidor ganha uma loja fácil de navegar, com ofertas diferenciadas para clientes do C6 Bank e a possibilidade de rastrear a trajetória da entrega”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos, pessoa física e CRM do C6 Bank.

Além da solução da Via Store dentro da C6 Store, clientes do C6 Bank também podem adquirir produtos e serviços trocando os pontos Átomos acumulados no programa de fidelidade do banco por passagens aéreas, doações, compra de crédito de carbono, cashback com de volta na conta, transferência para programas de fidelidade de empresas parceiras, entre outros.

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das no : abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Varejistas em alta: é hora de comprar Magalu e Via? Tome Cuidado

Leonardo Bruno

Ações de Varejo disparam na Bolsa: o que aconteceu?

Cristiane Luzio Rodrigues

Ainda há esperança? Via (VIIA3) aprova emissão de debêntures

Cristiane Luzio Rodrigues

Acabou a esperança? Com queda do Varejo, ações da Magalu e Via seguem derretendo na bolsa

Leonardo Bruno

Ibovespa fura teto dos 112 mil pontos apoiado pelo exterior

Leonardo Bruno

Via (VIIA3): BTG (BPAC11) mantém recomendação neutra

Ruan Sousa

Deixe seu comentário