Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Via (VIIA3) lança serviço de soluções tecnológicas para gestão de e-commerce

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, lança hoje o serviço Via Store, que oferece soluções de tecnologia e gestão de e-commerce para empresas de todos os setores. O primeiro parceiro da Via no serviço é o C6 Bank, banco completo para pessoas físicas e jurídicas que já oferece mais de 30 produtos e serviços, entre eles a C6 Store, um marketplace completo dentro do app do banco.

Por meio da Via Store, as empresas parceiras ganham, além da tecnologia, todo o know how da companhia no varejo físico e virtual. Com isso, a Via fica responsável pela operação do e-commerce, incluindo cadastro de produtos, integração de meios de pagamento, cálculo de frete e emissão de notas.

Leia mais  Ibovespa fura teto dos 112 mil pontos apoiado pelo exterior

Na parceria com o C6 Bank, a Via Store entra com o sortimento de produtos oferecidos pelo Ponto. A expectativa é que os itens dos sellers do marketplace da Via também sejam incorporados mais tarde à plataforma.

Ao lançar a Via Store, a Via espera levar sua experiência em varejo e e-commerce para empresas que planejam implantar marketplaces.

“O diferencial da Via em relação aos demais players no mercado é justamente que, além da solução tecnológica, temos todo esse know how em fazer varejo, seja em lojas físicas ou em canais digitais”, afirma Abel Ornelas, vice-presidente Comercial e de Operações da Via.

Jornada do cliente

Para o C6 Bank, a parceria com a Via Store vai melhorar a experiência do cliente que faz compras na C6 Store.

“O consumidor ganha uma loja fácil de navegar, com ofertas diferenciadas para clientes do C6 Bank e a possibilidade de rastrear a trajetória da entrega”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos, pessoa física e CRM do C6 Bank.

Além da solução da Via Store dentro da C6 Store, clientes do C6 Bank também podem adquirir produtos e serviços trocando os pontos Átomos acumulados no programa de fidelidade do banco por passagens aéreas, doações, compra de crédito de carbono, cashback com dinheiro de volta na conta, transferência para programas de fidelidade de empresas parceiras, entre outros.

Leia mais  Ações da Americanas despenca com ataque hacker e dólar volta a cair; confira os destaques da bolsa

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ibovespa opera entre altas e baixas; Confira os destaques da bolsa
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

A Via ainda “vai ver” lucro? Vale a pena comprar as ações?

Leonardo Bruno

Por água abaixo: após mudança de nome e follow-on duvidoso, ações da Via (VIIA3) derretem 25%

Leonardo Bruno

BHIA3: Via (VIIA3) irá alterar código de pregão após mudança de nome para Grupo Casas Bahia

Leonardo Bruno

A Via (VIIA3) não “via” a fraude? Rombo resultará em impacto de R$ 1,19 bilhão

Leonardo Bruno

Via (VIIA3) protocola oferta de ações avaliada em R$ 981 milhões

Leonardo Bruno

A Via odeia seus acionistas? Varejista lança follow-on com diluição de quase 50%

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário