Continua após o anúncio
A companhia Méliuz é mais um dos grandes nomes que anuncia ao mercado sua prévia operacional referente ao primeiro trimestre do ano (1T22). Em especial, a companhia tenta “se provar” em seu segmento, após enfrentar a volatilidade do mercado nos últimos meses! Confira agora mais detalhes!
Os dados da Méliuz
Assim, a CASH3 anuncia um GMV consolidado de R$ 1,6 bilhão, 65% acima do 1T21, quando atingiu R$ 1,0 bilhão. Desses R$ 1,6 bilhão, R$ 1,3 bilhão é referente ao Méliuz, R$ 194,9 milhões é referente ao shopping internacional e R$ 41,7 milhões à Promobit.
Segundo o comunicado, esse aumento expressivo do GMV foi alcançado mesmo com uma leve redução do net take rate (comissionamento recebido pelas vendas geradas aos parceiros, deduzido dos custos de cashback associados a estas vendas) entre os períodos.
“O que confirma a assertividade da nossa estratégia de reforçar e engajar nossa base de usuários ao longo de 2021, trazendo resultados tangíveis em volume já no começo de 2022”
Por fim, não deixe de conferir abaixo todos os detalhes do comunicado da companhia:
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.