Guia do Investidor
Zed Run NFT | Zed Run Como Jogar: conheça Game Blockchain
Jogos Blockchain

Zed Run NFT | Zed Run Como Jogar: conheça Game Blockchain

No mundo de apostas, você provavelmente já viu corrida de cavalos, agora é a vez do mundo blockchain, Zed Run é um jogo que você poderá jogar. Confira.

Zed Run

Zed Run é um jogo de corrida de cavalos digital onde os usuários podem possuir, criar, correr e disputar com outros jogadores de todo o mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Usando tecnologias emergentes como e , o Zed Run (NFT) permite que os usuários experimentem os mesmos benefícios de possuir um cavalo de corrida puro-sangue na vida real.

Dessa maneira, você precisará de quatro coisas simples para começar: um computador (laptop ou desktop) que usa o Chrome (Firefox ou Brave), uma carteira digital e o (moeda digital).

O jogo trabalha com uma segurança interessante. Isso porque utiliza contratos inteligentes para registrar a propriedade de cavalos de corrida e será rastreado através do uso da blockchain Ethereum e dos tokens não fungíveis ZT ERC 721.

Nesse sentido, todos os dados de cavalos de corrida (linhagem, genótipo, sexo, cor, número de descendentes e estatísticas raciais) serão armazenados no contrato inteligente.

Zed Run NFT | Zed Run Como Jogar:
Zed Run NFT: Como Jogar

Dessa maneira, todos os cavalos de corrida Zed Run, tokens que vivem dentro do blockchain, eles podem comprados ou vendidos digitalmente, com uma garantia de propriedade. Em outras palavras, você é o único dono de um cavalo de corrida digital.

E seguindo blockchain, como , BombCrypto, você precisa de investimento inicial para começar a jogar. No entanto, pode comprar um cavalo de corrida ZED RUN no OpenSea usando um cartão de crédito.

Isso porque não há cavalos de corrida disponíveis gratuitamente. No entanto, muitas vezes existem brindes liderados pela comunidade no Twitter, Twitch e outras plataformas para ajudar novos usuários a entrar no jogo.

OpenSea é a parceira de mercado secundária da ZED RUN para comprar e vender cavalos de corrida em NFT. Dessa maneira, ao fazer uma compra ou venda no OpenSea, certifique-se da originalidade.

Leia mais  AEC Token Axie Infinity | AEC Token: O que é o Axie Egg Coin

Visão Geral

Uma vez que você comprar um cavalo de corrida do OpenSea, ele pode levar até 15 minutos ou mais para aparecer em seu Zed Run (NFT). Portanto, você verá o cavalo de corrida em sua coleção OpenSea antes de vê-lo em seu estábulo.

Se estiver se perguntando, como corre, confira abaixo

  • Vá para zed.run e login
  • Vá para a guia Corrida e selecione Eventos
  • Você pode optar por visualizar os eventos disponíveis clicando em uma Classe e a partir daí, ver as opções de distâncias e taxas
  • Uma vez que você selecionar sua corrida, escolha um portão e selecione seu cavalo de corrida
  • Uma vez que a corrida se encha, ela passará para a guia Next to Run

Zed Run é um jogo de descobertas. Quando se trata de corridas, cavalos de corrida ZED RUN podem ter uma preferência por certas distâncias. Teste seus cavalos de corrida em uma variedade de distâncias para descobrir o que lhes convém.

No entanto, se você se tornar um especialista do Zed Run (NFT), comece agora.

  • Criando um estábulo
  • Comprando um cavalo de corrida
  • Corra
  • Reprodução

MetaMask

MetaMask é uma carteira digital que pode ser usada para criar seu ZED RUN. Dessa maneira, a carteira MetaMask é uma extensão plugin que vive dentro do seu navegador que pode interagir com o blockchain.

ZED Balance

O ZED Balance é atualmente usado apenas para entrar em eventos de corrida gratuitos ou pagos. No entanto, para entrar em um evento de corrida paga, você deve transferir fundos do seu Saldo para o seu ZED Balance.

Equilíbrio ETH

Seu saldo ETH é sincronizado diretamente com sua carteira Metamask. Por exemplo, se você tiver 1 ETH em sua carteira Metamask, seu ETH Balance também exibirá 1 ETH.

Além disso, para procriar e comprar cavalos de corrida no Zed Run (NFT), você precisará usar o seu SALDO WETH.

Leia mais  XEC Criptomoeda Projeto | XEC Criptomoeda vale a pena? Confira tudo

Procriar

Se você possui cavalos de corrida femininos e machos, você pode procriar dentro do seu próprio estábulo. Você ainda será obrigado a colocar seu cavalo macho na Fazenda Stud, definir um preço mínimo e selecionar o número de dias.

Além disso, escolhe procriar dentro de seu próprio estábulo significa que o preço mínimo de reprodução que você estabeleceu será automaticamente descontado em 35%. A distribuição das taxas cobradas ao se reproduzir com seu próprio estábulo é a seguinte:

Quanto mais tempo um cavalo de corrida masculino ficar na Fazenda Stud, maior será a porcentagem das taxas.

No entanto, a duração do seu cavalo de corrida na fazenda de garanhões não afetará o preço mínimo de reprodução, no entanto, afetará quanto dinheiro você ganhará. Quanto mais tempo você deixar seu cavalo de corrida na fazenda de garanhões, maior será o valor da taxa de reprodução destinado a você.

Portanto, uma porcentagem maior da taxa de reprodução será atribuída ao proprietário estável quanto mais tempo seu cavalo de corrida ficar no garanhão.

Corrida

Todos os cavalos de corrida iniciante devem competir em uma corrida griffin para começar sua carreira de corrida.

Uma vez que um cavalo de corrida tenha corrido sua corrida Griffin, ele deve completar nove (9) mais corridas intermediarias.

Isso acontece porque essas corridas, tem sido usadas para estabelecer que cavalo de corrida classificação de classe, que por sua vez é usado para atribuí-lo a uma classe específica uma vez que as corridas Discovery tenham sido concluídas.

Além disso, o jogo conta com um sistema de classes.

Isso porque todos os cavalos de corrida iniciante começam sua carreira de corrida, com a mesma pontuação de classificação de classe.

Além disso, eles devem completar uma corrida griffin, bem como nove corridas intermediaras, antes de serem designados para uma classe entre 1 a 6.

Leia mais  Crazy Defense Heroes Dicas | Crazy Defense Heroes Como Ganhar Dinheiro

A cada corrida um cavalo de corrida corre, sua classificação de classe aumentará ou diminuirá com base em sua posição de chegada nessa corrida, em relação à força da competição contra a sua corrida.

Zed Run NFT: Como Jogar

Os cavalos de corrida que terminarem entre os 3 primeiros ganharão pontos, com mais pontos ganhos para terminar em 1º sobre 2º, 2º sobre 3º etc. Cavalos de corrida que terminarem em 7º – 12º perderão pontos no mesmo nível, com base na força da oposição, então não há nenhum benefício adicional para terminar em 12º lugar sobre o 7º.

Os jogadores não poderão ver as pontuações de classificação de seus cavalos de corrida até que tenham completado todas as 10 corridas na Discovery Class.

Dessa maneira, com base na classificação da classe após a conclusão das 10 corridas discovery, cada cavalo de corrida será distribuído para a classe correspondente, 1 a 6, resultando em uma distribuição mais justa de cavalos de corrida entre os sistema de classe.

Como entrar em uma corrida

Uma vez que você está equipado com um ou mais cavalos de corrida, visite ZED RUN’s.

Nesta página, você terá acesso às corridas atuais que estão disponíveis para serem compradas e a Free Racing que você pode ler mais neste guia. Sempre haverá muitas corridas disponíveis com preços variados de entrada.

Zed Run NFT: Como Jogar

Se você clicar em qualquer corrida, você vai notar o que outros cavalos de corrida e estábulos entraram. Use as informações (partidas de corrida, vitórias totais, tipo de raça, genótipo, etc.) de outros cavalos de corrida a seu favor para ajudá-lo a selecionar qual cavalo de corrida você entrará.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Mattel lançará coleção NFT em metaverso digital

Fernando Américo

Ontology Gas: Como Funciona a Criptomoeda? Tudo sobre

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Ocean Protocol O que é? Ocean Protocol Projeto: tudo sobre

Erick Morais

Binance vai lançar Crypto Card para refugiados ucranianos forçados a deixar a Ucrânia

Guia do Investidor

Deixe seu comentário