Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Reestruturação? Cogna (COGN3) anuncia saída de Diretor

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Cogna (COGN3), empresa do setor educacional, anunciou a renúncia de Rangel Garcia Barbosa ao cargo de Diretor Estatutário de Vice-Presidente de Produtos.

Barbosa permanecerá como Vice-Presidente de Produtos da Cogna até o dia 14 de julho de 2023.

Com a saída do executivo, a posição de Vice-Presidente de Produtos não será substituída. Em vez disso, suas responsabilidades serão atribuídas às áreas de Vice-Presidência de Experiência do Aluno e à Vice-Presidência de Tecnologia.

A Cogna é uma das principais empresas do setor educacional no Brasil, atuando em diferentes segmentos, como educação básica, ensino superior e educação corporativa. A renúncia de Rangel Garcia Barbosa ao cargo de Diretor Estatutário de Vice-Presidente de Produtos reflete uma reorganização interna na empresa e uma redistribuição de responsabilidades dentro da estrutura organizacional.

A atribuição das responsabilidades às áreas de Experiência do Aluno e Tecnologia visa fortalecer essas áreas estratégicas da empresa, garantindo a continuidade das operações e o aprimoramento dos produtos e serviços oferecidos aos estudantes e clientes da Cogna.

Leia mais  Cogna tem prejuízo, mas Ser o reverte no resultado do 3T21

É importante ressaltar que a renúncia de um Diretor Estatutário não afeta o funcionamento normal da empresa e suas atividades. A Cogna continua comprometida em oferecer uma educação de qualidade e promover o desenvolvimento educacional no país.

Com essa reorganização interna, a Cogna busca otimizar sua estrutura organizacional e garantir uma gestão eficiente, adaptando-se às necessidades e demandas do mercado educacional. A empresa permanece focada em sua missão de transformar vidas por meio da educação e seguirá buscando soluções inovadoras e eficazes para o setor.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Cogna (COGN3) aprova programa de recompra de ações

Leia mais

Resultado 4T23: COGNA (COGN3) – vale a pena ter suas ações?

Paola Rocha Schwartz

Volta às aulas não “salva” Cogna de quedas?

Leonardo Bruno

BlackRock reduz participação acionária em empresas brasileiras

Miguel Gonçalves

Diretor jurídico da Cogna (COGN3) anuncia saída após longo vínculo com a empresa

Leonardo Bruno

COGN3 Preço-Alvo 2024: Vale a Pena Comprar Ações da Cogna?

Leonardo Bruno

Cogna unifica instituição de ensino sob a marca Anhanguera

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário