Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Ações da Snapchat derreteram mais de 40% hoje: O que aconteceu?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Investidores que apostam nas ações da empresa por trás da rede social Snapchat tiveram uma surpresa muito desagradável no pregão desta terça-feira no mercado americano de ações. O motivo? Uma queda de incríveis 43,08% em apenas um pregão.

image 159

Mas o que explica a queda que pode resultar em perda de US$ 15 bilhões em valor de mercado da empresa?

Tudo começou quando a dona do Snapchat anunciou que espera atravessar um período de baixa nos lucros com anúncios online, um nicho que responde por boa parte da foi a declaração da empresa, afirmando que provavelmente não cumprirá com as suas metas trimestrais de receita e lucro, o que pode ocasionar desaceleração nas contratações e corte de gastos. A movimentação iniciou uma verdadeira liquidação no setor global de tecnologia, com as principais empresas do setor amargando péssimos resultados na bolsa hoje.

Leia mais  Coinbase apresenta pagamentos de cripto baseados em mensagens; O Bitcoin pode manter a dinâmica? Descubra a próxima joia cripto com potencial de 100x

Os papéis da Meta Platforms, dona do Facebook, Pinterest, Twitter e Alphabet, controladora do Google, também caíram entre 7% e 24% no pregão de hoje. As outras “big techs” do mercado também foram levadas pela “onda”:

image 160
image 160

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Coinbase apresenta pagamentos de cripto baseados em mensagens; O Bitcoin pode manter a dinâmica? Descubra a próxima joia cripto com potencial de 100x
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Coinbase apresenta pagamentos de cripto baseados em mensagens; O Bitcoin pode manter a dinâmica? Descubra a próxima joia cripto com potencial de 100x

Comunicados de Imprensa

Deixe seu comentário