Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Air Europa passa a aceitar Pix em compras pelo site

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Air Europa começa, a partir deste mês de dezembro, a aceitar pagamentos por meio do Pix nas aquisições de passagens pelo site. Essa ação visa aprimorar o serviço ao cliente, tornando-se a primeira companhia aérea europeia que realiza voos para o Brasil a disponibilizar essa forma de transação.

Os pagamentos via Pix beneficiam especialmente os passageiros do Brasil, que terão mais uma forma de pagamento à disposição no site da companhia. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), essa modalidade é o meio de quitação mais usado pelos brasileiros atualmente.

“O Brasil é um mercado estratégico para a Air Europa, por isso, buscamos sempre investir em ações que visam otimizar o relacionamento com os clientes. Acreditamos que a medida facilitará a jornada de compra, sendo mais uma opção à disposição dos passageiros para efetuar os pagamentos”, destaca o diretor geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

No Brasil, a Air Europa opera com voos diários saindo do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) até Madrid; e com duas frequências semanais decolando do aeroporto de Salvador, também em direção à capital espanhola, onde é possível fazer conexões com toda a Europa. Em outras cidades brasileiras, especialmente as capitais, a companhia conta com acordos de assentos compartilhados com a Gol e a Azul, possibilitando trajetos por todo o Brasil.

Leia mais  Pix é a segunda forma de pagamento mais utilizada em corridas de aplicativo

O avião utilizado para os voos que ligam o Brasil à Espanha são os 787 Dreamliner, equipamento mais moderno da rota e um dos mais eficientes do mercado. A aeronave emite menos gás carbônico na atmosfera, reduz o ruído na cabine e encurta o tempo de viagem.

Além de ofertar a modalidade do Pix para os pagamentos, a Air Europa também possibilita o parcelamento das passagens em até dez vezes sem juros. Para mais informações, acesse o site da Air Europa.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Itaú Unibanco lança funcionalidade de iniciador de pagamentos

Leia mais

“PIX dos Investimentos”: entenda mudança em norma da CVM

Guia do Investidor

Transações bancárias no Brasil disparam com smartphones

Rodrigo Mahbub Santana

Alerta de golpe: influenciadoras promovem apps que remuneram por avaliações de produtos

Rodrigo Mahbub Santana

IRPF 2024: Pix garante prioridade no recebimento da restituição

Guia do Investidor

Pix com cartão de crédito Digio: Dá pra fazer?

Lara Donnola

Sem orçamento, PIX pode parar de funcionar: entenda

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário