Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Almeida Junior Shopping Centers: Vendas no terceiro trimestre de 2022 atingiram um novo recorde para o período

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Vendas no terceiro trimestre de 2022 atingiram um novo recorde para o período, superando em 26,7% os níveis de 2019, informa a rede.

Almeida Junior Shopping Centers comunicou a prévia operacional do terceiro trimestre de 2022 hoje (10), apontando um importante crescimento em todos os seis shoppings do grupo.

Em comparação ao período pré-pandemia 2019, as vendas no 3T22 cresceram 26,7%, assim como superaram em 16,5% em relação ao período de 2021, aponta o comunicado.

image 101

No acumulado do ano, as vendas dos lojistas da rede alcançaram um crescimento de 28,7% em relação ao mesmo período de 2021, e ultrapassaram em 26,1% os níveis pré-pandemia de 2019.

Cabe ressaltar que no primeiro semestre de 2021 a Almeida Junior ficou com seus shoppings fechados por somente 3 finais de semana por efeitos da COVID-19, ou 6 dias, que se compara, segundo a ABRASCE, a 42 dias em São Paulo e 15 dias no Rio de Janeiro.

Leia mais  É hora de comprar ações de shoppings? Confira a análise da Ativa Investimentos para o setor
image 102

As principais métricas operacionais do 3T22 também apresentaram importante crescimento em relação tanto com 2021 quanto com o mesmo período de 2019:

image 103

O expressivo crescimento do SSS e SSR, é reflexo da força de vendas dos nossos lojistas bem como a eficiência na gestão condominial que permitem a Almeida Júnior renovar os seus contratos de locação com “leasing spread” positivo e estrategicamente ampliar a rentabilidade dos shoppings.

informa a empresa por meio do comunicado.

O robusto e diversificado portfólio dos shopping centers da Almeida Junior demonstrou resiliência e possui um custo de ocupação competitivo, encerrando o terceiro trimestre em 9,4%. Tal resultado está diretamente relacionado com o crescimento no fluxo de público qualificado, aumento das vendas, e pela constante busca por aumento de eficiência operacional na gestão dos condomínios.

Conclui.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Abrasce: vendas em shoppings registram alta de 10,6% em fevereiro
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mais de 800 marcas inauguram lojas em shoppings de todo o Brasil, aponta Abrasce

Guia do Investidor

Queda da Selic: é hora de comprar ações de shoppings?

Leonardo Bruno

Dia dos Namorados: Pesquisa Abrasce aponta expectativa de crescimento de 5,2% nas vendas de shopping centers

Guia do Investidor

Vendas em shopping centers crescem 6,8% no primeiro trimestre de 2023

Guia do Investidor

Em fevereiro, shoppings do país registram 3% de crescimento nas vendas

Guia do Investidor

Que crise? Com retorno das vendas, Shoppings voltam ao radar dos investidores

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário