Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Bill Gates afirma que IA tem potencial transformador, mas não acredita que Web3 ou Metaverso tenham

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Bill Gates, fundador da Microsoft e da Fundação Bill e Melinda Gates, afirmou recentemente em um evento no Reddit que está impressionado com os rápidos avanços na tecnologia de inteligência artificial (IA) e acredita que ela terá um impacto significativo.

Ele mencionou a Fundação Gates como um exemplo de como a IA pode ser usada para ajudar crianças a aprender matemática e fornecer assistência médica a pessoas que não têm acesso a um médico na África.

No entanto, quando questionado sobre a tecnologia Web3 e o Metaverso, Gates expressou ceticismo.

Ele afirmou que a IA é uma tecnologia com poder transformador, mas não acredita que a Web3 ou o Metaverso tenham tanto potencial.

Ele mencionou que está impressionado com a tecnologia e a velocidade da inovação, mas não vê a mesma perspectiva para essas tecnologias.

Leia mais  IA vai superar desde era dos Smartphones até revolução industrial

“A IA é uma tecnologia com poder transformador, mas não acho que a Web3 ou o Metaverso tenham tanto potencial. O ChatGPT nos ajudou a espreitar o futuro e estou impressionado com a tecnologia e a velocidade da inovação”, disse ele.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Regulamentação de IA: por que é tão importante?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

A IA pode ser uma grande oportunidade no mercado financeiro

Márcia Alves

Cinco novas profissões que surgiram com a IA em 2024

Guia do Investidor

Nvídia (NVDA): IA vai levar a outro balanço acima das projeções?

Autor Convidado

Pela primeira vez, Microsoft atinge valor de mercado de US$ 3 trilhões

Lara Donnola

Receitas globais com o metaverso podem chegar a US$ 800 bi até 2030

Fernando Américo

3 Projetos Subestimados de IA Que Prometem Impulsionar Este Ciclo do Mercado

Comunicados de Imprensa

Deixe seu comentário