Guia do Investidor
BitPay logo
Avaliação Wallets de Criptomoedas Criptomoedas

BitPay wallet review: Bitpay é seguro? Bitpay como usar

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

BitPay Wallet é uma carteira que conta com inúmeros recursos (veja review), é seguro e ainda conta com o cartão de débito, mas como usar para fazer compras?

Vale a pena conferir!

BitPay Wallet Review

 BitPay wallet review: Bitpay é seguro? Bitpay como usar

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, a BitPay é uma wallet. No entanto, a BitPay também é um software de processamento de pagamentos projetado para ajudar as empresas a gerenciar transações de cripto.

Nesse sentido, a BitPay Wallet é mais uma plataforma de pagamento do que uma carteira cripto, com isso, confira o Review. O BitPay permite que as equipes ganhem visibilidade sobre as taxas de câmbio e lidem com acordos bancários. Além disso, os gestores podem conectar a solução com quickbooks para importar e acompanhar as vendas de bitcoin em uma interface unificada.

Nesse sentido, a plataforma permite que as empresas integram o sistema com vários aplicativos de terceiros, incluindo WooCommerce, Blesta, PrestaShop, Shopify e Magento. Além disso, a empresa também fornece aos clientes carteiras e cartões cripto.

Entretanto, não é o foco da BitPay Wallet, mas confira o Review. Fundada em 2011 e sediada em Atlanta, Geórgia, a empresa cresceu rapidamente nos últimos anos. No início de 2013, a BitPay garantiu US$ 510.000 em financiamento de vários investidores. No final de 2013, a empresa recebeu o apoio da Horizon Ventures, uma empresa de investimentos operada pelo homem mais rico da China.

Dessa maneira, BitPay Wallet classifica como uma das mais bem avaliadas no Google Play e na App Store.

Nas primeiras impressões é claro que o BitPay está tentando se modelar como o PayPal do mundo Bitcoin. Nesse sentido, BitPay Wallet dá aos proprietários acesso à loja, envio ou recebimento de Bitcoin (BTC) e Bitcoin Cash (BCH). Além disso, é de código aberto.

BitPay wallet review: Bitpay é seguro? Bitpay como usar
BitPay Wallet Review: Bitpay é seguro? Bitpay como usar

No entanto, a carteira também tem uma interface de usuário clara e está disponível tanto como cliente de desktop quanto para aplicativos móveis. Dessa forma, como uma carteira HD, o BitPay é bastante seguro.

Visão Geral

A BitPay Wallet suporta vários idiomas e exibe preços em cerca de 150 moedas. Além disso, a versão do Chrome permite a integração com hardware wallets.

BitPay Wallet Review: Bitpay é seguro? Bitpay como usar

No entanto, a Copay é o principal “chefe de desenvolvimento” do aplicativo de BitPay Wallet. A Copay era popular por uma melhor integração global das soluções de carteira. Dessa maneira, permite que uma única carteira tenha vários usuários.

No entanto, também é perfeito para empresas onde várias assinaturas são necessárias para garantir o pagamento. O BitPay removeu todos os recursos não relacionados ao envio, recebimento ou armazenamento de ativos digitais. Os desenvolvedores também removeram o recurso de compra de cartões de presente do aplicativo Copay. No entanto, o aplicativo de carteira BitPay ainda tem suporte completo ao cartão de presente.

Isso permite que os usuários comprem BTC através da plataforma Glidera, diretamente da carteira. Além disso, a principal diferença entre BitPay e Copay foi a integração do antigo app com o BitPay Card.

BitPay Wallet Review, é seguro? Como usar.

BitPay Card é um cartão de débito visa pré-pago, com isso, você pode emparelhar e carregar com segurança através do aplicativo. Nesse sentido, para aqueles que usam diariamente criptomoeda, a BitPay tem uma ótima usabilidade e interface.

Os usuários podem gerenciar facilmente tanto as finanças tradicionais quanto as carteiras de gastos/poupanças do BTC. No entanto, a companhia está focada para todos os públicos, desenvolvendo produtos tanto para uso empresarial quanto para casos de uso individual.

BitPay Card

O cartão Bitpay é um cartão pré-pago Master de acordo com a plataforma Bitpay. Dessa maneira, o cartão Bitpay ajuda a converter cripto em moeda fiduciária facilmente.

Você pode usar o cartão Bitpay para fazer compras onde os Mastercards forem aceitos. Podemos usar o cartão Bitpay.com para fazer transações online e para saque de caixas eletrônicos. O principal objetivo do cartão Master da Bitpay é que ele nos ajude a fazer a ponte entre moedas reais e virtuais. O Banco Comercial Metropolitano emitiu o cartão Bitpay.

BitPay wallet review: Bitpay é seguro? Bitpay como usar
BitPay wallet review, é seguro – Bitpay como usar.

Bitpay é uma plataforma de gateway de pagamento cripto que foi fundada em 2011 por Stephen Pair e Tony Gallipoli. É uma plataforma que está sediada em Atlanta, Geórgia. A Bitpay ajuda os Comerciantes a aceitar e aprovar pagamentos baseados em criptomoedas. Em tempos anteriores, a plataforma Bitpay focava apenas em transações de Bitcoin, mas agora eles se ramificaram para oferecer outros ativos digitais e criptos.

A equipe lançou o cartão Bitpay em junho de 2020.

Atualmente, a plataforma Bitpay tem uma base em mais de 38 países. Mas apenas as pessoas que vivem nos Estados Unidos podem usar o Bitpay MasterCard.

A plataforma Bitpay.com fez uma parceria com PayPal, WordPress, Newegge Microsoft para garantir uma experiência fácil de usar.

Taxas do Cartão Bitpay

O cartão Bitpay cobra taxas consideráveis por seus serviços. Não há taxas mensais de manutenção.

Entretanto, para conseguir um cartão Bitpay, tem que pagar $10. Se o seu cartão for roubado ou perdido, então para substituição do cartão, você tem que pagar os mesmos $10. Quando você retirar dinheiro do caixa eletrônico usando seu cartão Bitpay.com, a Bitpay cobrará uma taxa de $2.

Eles também cobrarão uma taxa de conversão de moeda de 3% se você estiver gastando ou pagando fora dos Estados Unidos.

No entanto, nenhuma taxa é aplicada quando você carrega ou recarrega seu cartão com criptomoeda. Isso é geralmente feito através do Aplicativo Bitpay.

Moedas Suportadas

A carteira suporta apenas BTC e BCH. O pagamento com a carteira está disponível com mais de 40 comércios, incluindo Microsoft, Shopify, 3DCart, Cydec, Foxycart e muito mais.

Entretanto, confira onde você pode negociar todas as criptomoedas acima mencionadas, confira no site oficial.

Taxas

E passando pela BitPay Wallet, fazendo um review, a carteira cobra taxas para troca instantânea e automática de Bitcoin. No entanto, as taxas dependem do volume de cripto ativos digitais negociados.

Aqui está uma divisão das taxas associadas ao uso da carteira:

  1. Taxas de mineração: Estes vão para mineradores na blockchain. Dessa maneira, essas taxas de mineração não são taxas ganhas pela carteira. No entanto, o tempo de confirmação da transação dependerá das taxas que você paga.
  2. Custo da rede: Quando você paga uma fatura com a carteira, seu pagamento vai para um endereço BitPay. Nesse sentido, a carteira cobra taxas de mineração da rede para movimentar pagamentos de faturas. Isso é feito para que eles possam combiná-los para processamento em uma “chain UTXO”. UTXO significa saída de transação não gasto.
  3. Taxa de Processamento: A carteira cobra uma taxa de processamento de 1% aos seus comerciantes. Os comerciantes podem optar por repassar essa taxa ao comprador.
  4. Custo da taxa do mineiro de reembolso: Há um custo de taxa de reembolso quando você paga mal ou paga demais uma fatura. Se você iniciar um reembolso para si mesmo, a carteira deduzirá o custo da taxa do mineiro. O custo da devolução do pagamento será deduzido do valor total da restituição que você recebe.
Layout de envio do BitPay
BitPay Wallet Review, é seguro? Como usar.

O BitPay não cobra taxas de transação para compras feitas dentro dos EUA, mas cobra 3% dos titulares de cartões que viajam para o exterior para cobrir o custo de conversão da moeda. Há também uma taxa de US $ 2,50 para sacar dinheiro de um caixa eletrônico.

Interface

BitPay tem uma interface interessante, focada em UX design, com isso é bem fácil de usar. Além disso, ao criar uma nova carteira, você tem a opção de ativar a opção de endereço único ou criar uma carteira regular.

Entretanto, a diferença entre ambas as opções é que uma única carteira de endereços é útil para negociações. Também é útil para outros cenários onde a transparência é importante.

Contudo, você não poderá converter uma carteira regular em uma carteira de endereço único. O envio de pagamentos é simples com o scanner de código QR. Além disso, você também pode optar por salvar contatos em sua agenda de endereços para fácil acesso. Outros recursos da carteira incluem:

BitPay Wallet Review, é seguro? Como usar?

Segurança

A maioria dos endereços de carteira de bitcoin tem apenas uma chave privada que pode assinar e autorizar transações. Se essa chave for roubada ou perdida, você não será a única pessoa que pode gastar seus fundos. Por essa razão, o BitPay usa autorização multi-sig para proteger sua carteira.

Uma carteira multi-sig requer várias chaves privadas para autorizar transações. A estrutura de endereços multi-sig permite dividir essas chaves privadas em vários dispositivos ou pessoas. Você escolhe quantos dispositivos ou pessoas para compartilhar a carteira com você. Você também escolhe quantos co-pagadores você precisa para habilitar uma transação.

Além disso, o design HD da carteira permite que você faça backup da carteira usando uma frase de sementes. A frase fornece uma maneira mais conveniente de garantir seus fundos.

No geral, esta carteira é uma carteira muito segura, embora haja relatos de falhas de segurança no passado. Nestes incidentes relatados, grandes somas de dinheiro desapareceram.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Especialista: Alta do Bitcoin ainda não começou; previsão de US$ 300.000

Fernando Américo

Bitcoin se aproxima de novo recorde e FLOKI lidera ganhos

Fernando Américo

2024, o ano do ciclo positivo do bitcoin

Autor Convidado

Como armazenar suas criptomoedas e evitar roubo por hackers

Márcia Alves

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

Bitcoin bate recorde histórico, mas sofre queda brusca em seguida

Fernando Américo

2 comentário

fernanda 14/03/2023 at 17:09

coloquei n meu celular a copay mas nao consigo envia meus bct pra nenhum chave pra tranferir por favor alguem pode m ajudar

Responder
Lucas 07/11/2023 at 11:58

Consigo adquirir o cartão no brasil?

Responder

Deixe seu comentário