Guia do Investidor
criptomoedas
Bitcoin / Criptomoedas Notícias

Bloomberg inclui os 50 principais ativos de criptografia

A Bloomberg anunciou hoje a expansão de sua cobertura líder de de de no Terminal Bloomberg para incluir os 50 principais de criptografia, incluindo , , Binance Coin, XRP, Solana e muito mais. Os clientes agora podem monitorar preços intradiários para um universo expandido de criptos, índices e contratos futuros em tempo real para decisões de investimento mais rápidas e orientadas por dados.

A Bloomberg tem ajudado os clientes a navegar no espaço das criptomoedas há quase uma década e começou a fornecer preços de Bitcoin no Terminal Bloomberg em 2013. Com o crescimento do interesse institucional em estratégias de investimento envolvendo criptos, em 2018 a Bloomberg ampliou o escopo de instrumentos disponíveis para 10 e agora para o top 50.

Milhares de criptomoedas são negociadas todos os dias em centenas de locais e a qualidade desses ativos e os locais em que eles negociam variam muito. A Bloomberg adota uma abordagem baseada em dados para selecionar os dados de criptomoedas a serem incluídos no Terminal Bloomberg e garante que essa abordagem evolua junto com os mercados de criptomoedas. A Bloomberg desenvolveu um rigoroso modelo de vetting, disponível para visualização no Terminal Bloomberg, que leva em consideração nossa base de clientes institucionais.

Leia mais  ETF de criptos HASH11 é o segundo maior com cotistas na Bolsa

Esse processo inclui avaliações de suporte de custódia institucional, acesso à negociação, capitalização de mercado e consistência do volume de negócios.

“Nossa missão é ajudar a comunidade global de institucionais a incorporar ativos digitais em seus fluxos de trabalho de maneira confiável e familiar, no Terminal Bloomberg”

diz Alex Wenham, gerente de para criptomoedas da Bloomberg.

“À medida que este mercado se desenvolve, continuaremos a desenvolver nossas ofertas orientadas por dados para ajudar nossos clientes a definir e desenvolver suas estratégias nesse espaço.”

Os usuários do Bloomberg Terminal podem monitorar os preços intraday dos 50 principais ativos de criptomoedas, índices e contratos futuros em tempo real visitando o {CRYP}.

A Bloomberg também fornece recursos unificados de gerenciamento de posições para clientes que investem em ativos tradicionais e criptográficos por meio da integração da Elwood Technologies com o Bloomberg AIM, um sistema líder de gerenciamento de pedidos do lado da compra. Para mais informações por favor clique aqui.

Recentemente, Bloomberg e Kaiko emitiram a primeira série de Identificadores Globais de Instrumentos Financeiros (FIGIs) cobrindo ativos criptográficos.

Leia mais  China: Surto de Covid vai afetar a economia global?

Leia a notícia no site da Bloomberg aqui.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

O fim dos Criptos? Criptomoedas já perderam 61,16% em valor de mercado em 2022

Leonardo Bruno

Celsius Network: tudo o que você precisa saber sobre o congelamento dos saques

Fernando Américo

WINkLink Projeto | WINkLink Criptomoeda: Saiba os segredos dela

Fernando Américo

Celer Network Vale a Pena? Celer Network Projeto: tudo sobre

Fernando Américo

DigiByte O que É? DigiByte Projeto: Tudo sobre a Criptomoeda

Fernando Américo

Chia Coin Vale a Pena? Chia Coin Como Minerar e mais

Fernando Américo

Deixe seu comentário