Guia do Investidor
BomBCrypto: tudo sobre o Game NFT inspirado no Bomberman
Jogos Blockchain

BomBCrypto: tudo sobre o Game NFT inspirado no Bomberman

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

É mais um game que está vindo com inovação da tecnologia NFT, isso porque o game BomBCrypto foi inspirado no renomado jogo Bomberman, que alegrou a vida de muitos usuários.

Além disso, esses jogos estão sendo muito rentáveis e acredito que você não quer perder dinheiro. Confira!

BomBCrypto

O primeiro passo antes de conseguir entender como funciona o jogo BomBCrypto é conseguir identificar o que é um jogo blockchain. E é pensando nisso que o Guia do Investidor fez o post a seguir! Confira abaixo uma explicação completa.

bombcrypto

O que é um jogo blockchain?

Há duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo cotando com uma “mesma roupagem”, essas armas seriam únicas de fato. Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, como BomBCrypto, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis.

blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando. Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando. Portanto, listamos alguns desses jogos, mas sem uma ordem de melhores para piores, ou vice-versa. Apenas uma listagem sem nenhum tipo de classificação.

BomBCrypto: Tudo sobre o Game NFT

O BomBCrypto é um jogo bomb experiências para colecionáveis NFT na blockchain pela BCOIN. Nesse sentido, os jogadores podem coletar, lutar contra monstros e trocá-los por dinheiro real.

O jogo BomBCrypto está no gênero Play-To-Earn, onde os jogadores gerenciam um grupo de heróis de bombas de ciborgues programados para procurar BCOIN e lutar contra monstros. Dessa forma, cada herói da bomba tem estatísticas diferentes, se você tiver sorte você pode encontrar heróis de bombas com boas estatísticas para vendê-los ou atualizá-los para aumentar o desempenho e a capacidade de combate.

E pensando nisso, cada herói bombardeiro é um NFT que aumenta a propriedade, bem como a tradeability, você também pode caçar outros itens NFT, como decorações. Entretanto, BomBCrypto é um universo de animais de estimação digital inspirado em Bombardeiros onde qualquer pessoa pode ganhar tokens através de jogabilidade qualificada e contribuições para o ecossistema.

No entanto, BomBCrypto é modelado após a Senspark Games (Bombsquad), que atualmente tem mais de 1 milhão de downloads globais.

Jogabilidade

Existem 3 modos de jogo: Caça ao tesouro, História e Batalha.

Modo caça ao tesouro

bombcrypto

No Modo Caça ao Tesouro, os jogadores podem enviar heróis bombardeiros para as áreas de mineração e tê-los plantar bombas para destruir blocos para encontrar BCOIN. Dessa maneira, os heróis podem trabalhar automaticamente sem que os jogadores tenham que estar lá o tempo todo, o que ajuda os jogadores a economizar muito tempo para fazer outras tarefas.

O herói também consome energia cada vez que uma bomba é colocada. Contudo, quando ele ficar sem energia, o herói entrará em um estado de descanso para recarregar sua energia.

Se você comprar uma casa, aumentará a velocidade de carregamento.

Historia

bombcrypto

Os jogadores escolhem um herói bombardeiro próprio para participar de cada nível no modo Story. O jogador precisa destruir todos os monstros para passar em cada nível. Quebrar blocos e matar monstros também dá aos jogadores a chance de largar BCOINS.

Nesse sentido, engajar-se em um nível também requer a energia do herói bombardeiro. Portanto, se não houver energia suficiente, o herói não pode ser selecionado para participar em qualquer nível.

Além disso, durante o jogo, se você for tocado por um monstro, você também perderá energia. Se a energia do herói chegar a zero, você perderá a batalha. Além disso, o jogo tem batalhas dramáticas de chefes que lhe dão muitas recompensas interessantes da NFT.

Batalha

bombcrypto

No modo Batalha, os jogadores de BomBCrypto se juntam a uma batalha de bombas para lutar contra outros jogadores. Para participar, não só os jogadores precisam de um tipo específico de energia, mas também precisam pagar uma certa quantidade de tokens como taxa de entrada que mais tarde será usada como recompensas.

O vencedor final leva a maioria dos tokens dos perdedores.

Como coletar um herói bombardeiro

Há 3 maneiras de coletar heróis bombardeiros: via herói de resgate, comprar na loja e leiloar no mercado.

bombcrypto

Os usuários podem adquirir novos heróis através de missões de resgate.

Em alguns mapas, há uma rara chance de os usuários conhecerem um bloco de prisão que bloqueia um herói bombardeiro. Dessa maneira, depois de cumprir a missão de resgate, os jogadores receberão um herói danificado, que precisa ser recuperado por um tempo antes que ele possa ir à loucura novamente.

Note que os blocos da prisão só podem ser encontrados no Modo Caça ao Tesouro. Além disso, a taxa de bloqueios de prisão tem um limite de tempo. Além disso, é possível comprar herói.

Os usuários podem comprar os heróis bombardeiros através da loja no jogo usando BCOIN, mas o número de heróis em estoque é muito limitado. Novos heróis também precisam de tempo para se recuperarem como o caso de resgate. E como dito anteriormente, é possível comprar os heróis através do mercado. Isso porque o game tem um mercado p2p que dá aos usuários a chance de comprar e vender itens NFT e também os próprios heróis bombardeiros.

Isso ajudará os usuários a obter lucros no prazo de jogar para ganhar e também aumentar os ativos do jogo e liquidez. BCOIN é a única moeda de pagamento neste mercado.

Em um mundo em rápido crescimento como o mercado de jogos blockchain, qualquer plano pode ser obsoleto em breve, por isso listamos apenas os recursos que pretendemos implementar com o propósito de obter mais visualizações facilmente.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Binance remove 11 pares de criptomoedas e adiciona suporte a NFTs do Bitcoin

Fernando Américo

Vendas de NFTs caem mais de 30% em março, indica relatório

Fernando Américo