Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Rockstar proíbe jogadores de negociarem NFTs ou criptomoedas em GTA 6

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Rockstar Games é responsável por um dos jogos mais vendidos da história dos games, o Grand Theft Auto ou simplesmente GTA, que já está em sua quinta edição e com uma sexta sendo criada.

O jogo é um fenômeno mundial principalmente pela possibilidade dos próprios jogadores desenvolverem diversas novas funções para o game.

Mas, um detalhe chamou a atenção de diversos usuários. Quando lemos os novos termos e condições de uso publicados pela empresa, a desenvolvedora do jogo deixa claro que os usuários não poderão modificar seus jogos com intensão financeira, incluindo transformando-os em NFTs ou usando criptomoedas como uma forma de monetizar as modificações.

Assim, os usuários que modificarem GTA 6 ou qualquer outro jogo lançado pela desenvolvedora visando criar NFTs ou criptomoedas, serão classificados como cometendo “exploração comercial”.

Já corre nas redes sociais o boato que a empresa estaria preparando NFTs próprios da franquia para serem negociados, mas a Rockstar jamais confirmou o desmentiu tais especulações.

Leia mais  Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

A previsão é que o jogo seja lançado entre 2023 ou 2024. Até lá, cabe apenas aos jogadores esperar e ficar na expectativa do que pode estar por vir no novo game.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Binance lidera rodada de investimentos de US$ 150 milhões para criador do Axie Infinity
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Binance remove 11 pares de criptomoedas e adiciona suporte a NFTs do Bitcoin

Fernando Américo

Vendas de NFTs caem mais de 30% em março, indica relatório

Fernando Américo

Deixe seu comentário