Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Brasileiro sorteado pela Crypto Space Agency viajará ao espaço em 4 de junho

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nova data do voo espacial que levará Victor Hespanha foi divulgada pela Blue Origin nesta terça, 31 de maio 

O mineiro Victor Hespanha, 28 anos, sorteado pela Crypto Space Agency (CSA), a agência espacial para a nação cripto, fará sua viagem na próximo sábado, 4 de junho. A nova data do voo espacial foi divulgada pela Blue Origin, empresa responsável pela missão que levará o engenheiro brasileiro e mais cinco tripulantes no foguete New Shepard.

image 9
Victor Hespanha. Divulgação CSA.

Victor estava inicialmente programado para ir ao espaço no dia 20 de maio, mas durante uma inspeção de equipamento, a Blue Origin preferiu adiar a data do voo, por conta de uma peça que estava fora dos padrões da companhia.

Leia mais  Mastercard lança programa acelerador para músicos e NFTs baseado em Polygon

O brasileiro será a primeira pessoa sorteada aleatoriamente a ir ao espaço. Tudo começou quando Victor mintou seu primeiro NFT (Non-Fungible Token), investindo no Gen-1, ativo da CSA, com objetivo de diversificar seus investimentos financeiros. Entre os benefícios dos membros da CSA, estava a possibilidade de ganhar o voo espacial, e Victor foi o grande vencedor do sorteio. “É um sonho se tornando realidade! Pensar que sou um cara comum que está indo para o espaço é muito louco. Sou muito grato à Crypto Space Agency e tenho muita expectativa de ver o universo cripto e NFTs tendo cada vez mais impacto no mundo real”, afirma. 

Sam Hutchison, co-fundador da CSA, destaca que a viagem de Victor reforça a missão da agência: “trabalhamos para unir a tecnologia da indústria espacial com a inovação e o poder financeiro do mercado cripto para que a humanidade possa ter uma visão do futuro além da Terra”. Joshua Skurla, também co-fundador, reforça que a chegada da agência ao mercado vai democratizar experiências como esta, antes restritas a um público muito específico, para uma comunidade bem mais ampla.

Leia mais  Harmony One Projeto | Harmony One Vale a pena?

A CSA disponibilizou 5.555 Gen-1 no mercado e prevê mais voos espaciais. Os investidores se tornam membros premium da comunidade e têm vantagens como acesso prioritário a eventos, produtos e sorteios. Ainda há NFTs disponíveis, acesse: Link  


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Neon District Token | Neon District Coin: tudo sobre novo game NFT
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Binance remove 11 pares de criptomoedas e adiciona suporte a NFTs do Bitcoin

Fernando Américo

Vendas de NFTs caem mais de 30% em março, indica relatório

Fernando Américo

Deixe seu comentário