Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

ChatGPT tem instabilidade durante toda tarde de hoje; reclamações explodem na internet

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A tarde de segunda-feira, 20 de março de 2023, foi difícil para os usuários do ChatGPT e outros serviços da OpenAI.

A plataforma de chatbot apresentou instabilidades e ficou fora do ar por um período de 3 horas e 54 minutos, deixando mais de 10 mil reclamações registradas no site Downdetector entre 13h30 e 15h, no horário de Brasília. Ainda assim, a plataforma não caiu completamente, mas os usuários não puderam enviar solicitações de informações.

Além disso, o modelo de inteligência artificial Dall-E, de geração de imagens, também deixou de funcionar por 2 horas e 40 minutos. As APIs da OpenAI também sofreram instabilidades, mas não chegaram a ficar fora do ar completamente, ainda que tenham funcionado de forma limitada por 30 minutos.

Leia mais  Com IA em alta, esta ação disparou 80%: descubra qual é

A equipe da OpenAI identificou o problema, mas ainda não divulgou a causa das instabilidades. Eles afirmam estar “implementando gradualmente uma correção que os usuários receberão conforme a capacidade permitir”. A plataforma na web não estava disponível para usuários brasileiros, mas espera-se que ela esteja novamente funcionando normalmente em breve.

image 135

Problemas na plataforma de chatbot da OpenAI

Mais de 10 mil reclamações de instabilidade foram registradas no site Downdetector durante o período em que os serviços da OpenAI estavam fora do ar ou com dificuldades de acesso. Muitos usuários manifestaram sua frustração com a situação nas redes sociais.

A própria OpenAI reconheceu o problema em seu site, exibindo uma mensagem oficial informando o ocorrido. No entanto, até o momento, a empresa não divulgou a causa das instabilidades.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Chat GPT-4 é lançado: veja o que muda em relação ao GPT-3
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

IA: Amazon investe US$ 2,75 bi em concorrente do chatGPT

Paola Rocha Schwartz

A opinião do ChatGPT sobre os preços de Shiba Inu e NuggetRush em 2024

Comunicados de Imprensa

ChatGPT vai acabar? Saída de Sam Altman pode mudar o futuro da inteligência artificial; entenda

Miguel Gonçalves

Microsoft contrata ex-CEO da OpenAI para liderar nova equipe de IA

Fernando Américo

Previsão do ChatGPT: O crescimento do Sandbox (SAND) e do VC Spectra (SPCT) pode superar o Bitcoin (BTC)?

Comunicados de Imprensa

IPO do ChatGPT vem aí?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário