Guia do Investidor
conta digital Banco Inter
Notícias

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nova opção de resgate chega para incentivar o uso do programa de pontos e da Global Account. 40% dos clientes da conta internacional já utilizam o Inter Loop.

O Inter lançou uma opção inédita de resgate de pontos em seu programa de fidelidade, Inter Loop. Agora, os clientes podem trocar pontos por dólares, que caem direto na Global Account, a conta internacional da instituição. A nova modalidade já está disponível no Super App Inter e chega como mais uma opção para simplificar a vida dos clientes que acumulam pontos no cartão de crédito. Entre as outras opções de resgate estão o desconto na fatura, investimentos, cashback direto na conta e milhas do programa TudoAzul.

O resgate em dólar pode ser realizado no menu do Inter Loop de forma rápida e prática. As opções variam de acordo com os pontos que o cliente pretende utilizar, que vão de 1.000 a 20.000 pontos. O valor em dólar que será recebido é mostrado antes mesmo da conversão, levando em conta a cotação vigente. Após a operação, o valor ficará disponível na Global Account em até 3 dias úteis. Os clientes que não possuem a conta internacional serão direcionados para o fluxo de abertura para utilizar a nova opção de resgate.

Leia mais  Melhores Contas Digitais 2024: Lista Atualizada

“Cerca de 40% dos nossos clientes da Global Account já participam do Inter Loop, o que mostra que nossos serviços internacionais têm uma boa sinergia com o programa”, conta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter.

“Nosso objetivo com a novidade é trazer ainda mais visibilidade para a nossa conta em dólar, que possui mais de 2 milhões de clientes, e para o Inter Loop, que já conta com 5 milhões de usuários cadastrados e é uma ferramenta importante para integrar o nosso ecossistema de produtos e serviços”, explica.

Pontos de volta no Inter Loop

Para estimular a nova forma de resgate, o Inter também lançou uma campanha que dará pontos de volta para os clientes até o dia 7 de fevereiro. A cada 1.000 pontos enviados para a Global Account, serão recebidos de volta 20% dos pontos no Inter Loop. Durante a promoção, cada CPF pode ganhar até 1.000 pontos de volta. Os pontos extras serão recebidos entre os dias 6 e 15 de março, e podem ser utilizados da forma que o cliente preferir. Para mais informações, basta ler o regulamento da promoção que chegará por e-mail.

Leia mais  Inter Kids: Fintech alcança a marca de 1 milhão de contas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Inter (INBR32) lança nova versão do Super App com integração de produtos internacionais e mais de 20 novidades
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Inter permite acesso às salas vip com pontos do cartão

Guia do Investidor

Banco Inter dá salto de 53% e lucro sobe para R$ 160 mi no 4T23

Leonardo Bruno

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Carteira de Ações do Inter valoriza 80,64% no ano e vence Ranking Valor

Guia do Investidor

NOVIDADE: Banco Inter lança pix com cartão de crédito

Lara Donnola

Deixe seu comentário